20 maio 2019

Lip Tint Miss Lary - Lábios bonitos sem dor e sem batom

em 20 maio 2019



Resenha LipTint Miss Lary

Atualmente existem muitas opções para embelezar e evidenciar os lábios femininos, batom, micropigmentação (etc), e o Lip Tint é uma delas. A recente inovação em maquiagem para os lábios, o Lip Tint garante beleza e naturalidade a mulher moderna. E hoje venho te falar sobre o baratinho Lip Tint Miss Lary.

Resenha Lip Tint Miss Lary


Maquiagem com aspecto natural é a escolha de muitas mulheres. Com a naturalidade estando cada vez mais valorizada e com muitos procedimentos que garantem esse efeito sem a necessidade de maquiagem, o efeito lábios corados e naturais se torna muito procurado.

E para quem não gosta de agulhas e corre longe da micropigmentação labial, temos o item na maquiagem, o nosso lip tint.

Não é de hoje que o mercado lançou o querido Lip Tint para facilitar a nossa vida e garantir aspecto mais natural aos nossos lábios. O LipTint é um líquido labial com efeito tinta. Com o intuito de ser uma alternativa ao batom, seu objetivo é dar uma coloração mais natural aos lábios sendo assim mais leve e fácil de aplicar.


A Miss Lary já é uma empresa de maquiagem que fabrica seus produtos com muita qualidade e vem ganhando cada vez mais admiradores. Por serem produtos de qualidade e preço muito acessível, tornou-se uma das marcas mais queridinhas das grandes blogueiras da atualidade.

O Lip Tint Miss Lary garante a coloração de lábios saudáveis e naturais. A embalagem contém 10 ml e se assemelha muito a um esmalte. Seu aplicador em pincel também parece a de um esmalte e torna a aplicação mais descomplicada.

A textura dos Lip Tints são bem líquidas, o que garante o visual natural que o produto promete e uma aplicação sem regras em que você não precisar ter preocupação de borrar, já que isso é bem difícil de acontecer.

                                                     Resultado da aplicação do Lip Tint Miss Lary

Gostei muito do Lip Tint Miss Lary, me custou 14,99 e o rendimento é maravilhoso. Em dias de pressa e eventos mais casuais dou preferência ao Lip Tint ao invés do batom, pois não tenho o tempo de ficar desenhando a boca e o Lip Tint dispensa esse trabalho. 

O Lip Tint Miss Lary está disponível no mercado em dois tons, o cherry é mais rosado, e o red que é o vermelho.

A secagem do produto é bem rápida e os lábios ficam muito lindos. Uso até pra ir na praia, pois gosto de estar com os lábios bem coradinhos nessas ocasiões diurnas.

Super indico e aprovo o produto, rende muito e vale a pena cada centavo investido. Se você não tem muita habilidade em aplicar o batom, investe no Lip Tint que você vai arrasar do mesmo jeito. 

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e compartilhem!

Abraços!



2 comentários:

  1. Ai que legal amo o efeito de lip tint! apesar de amar batom, no dia a dia mesmo morro de preguiça de ficar retocando tomando cuidado para não borrar, gosto de algo assim mais simples.

    Nunca usei nada da miss lary, quando eu encontrar com certeza eu compro.

    Beleza Nerd


    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor! É super descomplicado de aplicar, diferente do batom. Muito obrigada pelo seu carinho linda!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo