02 maio 2019

Desmaia Cabelo Ai Que Babado Vita Seiva - Restaura os fios opacos e fragilizados

em 02 maio 2019

Ai que Babado Vita Seiva

Ha algum tempo comprei o Ai Que Babado da Vita Seiva para testar, minha maior curiosidade nele se deu por conter quiabo e babosa na composição. Por um tempo não consegui ver resultados com a aplicação desse produto, mas recentemente estou apaixonada pelos resultados. Vem comigo!

creme para revitalizar os cabelos pós quimica


Recentemente comecei a usar novamente, e eis que amei os resultados. O Ai Que Babado da Vita Seiva é um creme de tratamento capilar com efeito desmaia cabelo, seguindo a febre que surgiu no mercado a algum tempo né. 


Segundo a embalagem, o Ai Que Babado foi elaborado com extrato de Quiabo que possui princípios ativos que nutrem, condicionam, e reduzem a fragilidade capilar, possui ainda o extrato de Babosa que deixa seus cabelos hidratados, com brilho intenso, fortalecidos e com volume reduzido.

O creme é muito consistente, é dá uma leve amolecida quando entra em contato com o calor das mãos. Possui o famoso efeito teia, que indica que o cabelo absorve muito mais produto, agindo mais profundamente nos fios. A embalagem é tipo pote e vem com 500g de produto que me custou 33,00.

Espalha muito bem no cabelo, o que faz com que o produto renda bastante. Assim que aplicamos nos fios já sentimos os seus efeitos desmaiantes. A embalagem recomenda massagem capilar durante 5min e enxágue, porém apliquei e deixei agir por 15 min. Senti os meus cabelos mais resistentes, os cachos mais brilhantes e leves e com uma ótima definição, é possível sentir a melhora na saúde do cabelo assim que ele seca.

Amei os meus resultados, pois amo quando um produto melhora a saúde interna dos fios e também deixa isso visível na aparência do cabelo. Ficou menos ressecado, mais hidratado e a cor mais viva

Utilizei o Ai que Babado Vita Seiva após uma leve descoloração que fiz nos meus cabelos para desbotar um pouco e sair do pretíssimo que utilizava a muito tempo. Percebi que o produto agiu melhor nos cabelos após a descoloração, então acredito que sua ação é melhor em cabelos mais fragilizados e danificados.

Aprovei o produto demais, mas como todos os outros, os resultados dependem do que o seu cabelo está necessitando no momento. Este é o primeiro produto Vita Seiva que tenho em casa e estou muito satisfeita com os resultados que obtive. Vale a pena ter na sua colação de cuidados capilares.

Espero que esta resenha tenha te auxiliado em algo na sua vida capilar. Visite outros artigos do blog e conheça mais produtos e dicas de cuidados em casa.

Se tem alguma dica para compartilhar também, deixa o seu comentário clicando no ícone do canto inferior direito deste artigo.

Espero você nos próximos posts, até mais!

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo