24 abril 2019

Resenha Linha Me Passe e Ninguém Se Machuca - Tratamento ideal para cabelos cacheados

em 24 abril 2019

Linha Me Passe e Ninguém se Machuca

A linha de produtos destinados a cachos da Corpo Dourado Cosmética agora é completa e conta com shampoo e condicionador que garantem o cuidado com os fios do início ao fim.

Admirável Feminismo - shampoo e condicionador para cachos


Quem acompanha o blog já sabe que testei o ativador de cachos Me Passe o Ativador e Ninguém se Machuca, e amei os meus resultados com o produto. Então hoje venho falar para vocês sobre os outros produtos da linha, o shampoo e o condicionador.

Carregando o nome super criativo da linha,
Me Passe o Shampoo e Ninguém Se Machuca, é o shampoo da linha. Tem textura cremosa e coloração perolada, promete brilho, maciez e nutrição aos fios cacheados, crespos, ondulados, e em transição. Vem com 500 ml de produto em uma embalagem sem complicação.

O condicionador, Me Passe o Condicionador e Ninguém se Machuca, tem as mesmas promessas do shampoo, maciez, brilho e nutrição para os fios cacheados, ondulados, crespos e em transição. Sua textura é um pouco consistente e coloração bem branquinha. É liberado para low poo, para quem segue a técnica fica aí um ponto a mais. Também vem com 500 ml.

Ambos os produtos são livres de petrolatos e parabenos, e não são testados em animais. A promessa principal da linha é hipernutrição. Utilizei os produtos combinados por um tempo e eis que trago as minhas considerações.

O shampoo promove uma boa limpeza nos fios, considero de limpeza mais pesada para aqueles dias em que os fios estão bem entupidos de finalizadores, ou em dias que você precisa daquela boa limpeza para fazer algum tipo de tratamento ou hidratação nos fios. Não deixa os fios ressecados e recomendo o uso apenas uma vez por semana.

Gostei muito do Me Passe o Shampoo e Ninguém se Machuca, pois como utilizo muito creme de pentear pesado para finalizar os meus cachos, este tipo de produto consegue fazer uma ótima limpeza quando os fios já estão pesados e não fico com os cachos ressecados.

Já o condicionador Me Passe o Condicionador e Ninguém se Machuca, tem uma consistência maravilhosa e efeito normal de condicionador, devolve a emoliência e reforça a nutrição e brilho que a linha promete. Não pesa nos fios e é recomendado deixar agir nos fios por 3 min para garantir os resultados. Gostei bastante também.

Amei a duplinha por conterem nada a mais, nada a menos que 500 ml, é um ponto super maravilhoso para quem gosta de economizar. Rendem bastante e cumprem o que prometem, gostei por limpar de verdade sem causar ressecamento e de ao final o condicionador não pesar os fios, tendo a ação mesmo de condicionar. 

Recomendo muito para quem também entope os fios de finalizadores, assim como eu. É muito bom, mas é necessário saber utilizar para não causar ressecamento, utilize no máximo uma vez por semana que tá ok. Gastei em cada um 10,00, então vale super a pena cada centavo. Já usei a bastante tempo e ainda tem mais de meio tubo. 

Espero que tenham gostado desse post! deixe o seu comentário e compartilhe com suas amigas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo