21 janeiro 2019

Paleta de maquiagem reprovada: Paleta de Maquiagem SeVen Cool

em 21 janeiro 2019

Paleta de maquiagem reprovada! 

 Quando a gente compra uma paleta de maquiagem espera receber o melhor dela, certo? Com essa Paleta de Maquiagem SeVen Cool, não foi assim e a paleta foi REPROVADA. Vem comigo e saiba o por quê.

Resenha Paleta de maquiagem reprovada - Admirável Feminismo


Há um tempo que comprei essa paleta de sombras opacas da marca SeVen Cool. Eu estava precisando muito de uma paleta com uma certa variedade de cores, e quando vi essa na loja me apaixonei de cara e comprei.

O que eu não contava que ia acontecer, era que eu ia me arrepender. Como dizem, "o barato sai caro" e foi o que aconteceu. A paleta custou 35,00 e vem com 21 cores de sombra matte.


Minha decepção já veio na primeira vez que utilizei o produto. Vou direto ao ponto. A pigmentação da paleta é muito ruim. Ela é composta por cores claras e escuras, mesmo assim em ambas a pigmentação deixa a desejar. Esse é um dos pontos ruins do produto.

Outro ponto é que algumas cores não soltam o pó, ou seja, a sombra não solta pó para o pincel receber. Isso me deixou ainda mais triste. 

A cores claras conseguem ter a pigmentação melhor que as cores escuras, mas ainda assim deixam a desejar. 



E o que eu faço com essa paleta? Eu sigo usando do jeito que dá, seja para fazer um esfumado bem claro ou para fazer uma maquiagem bem discreta. Afinal eu paguei 35,00 e esse dinheiro não caiu do céu, então não vou jogar fora nem nada do tipo, até porque dá pra usar.

Então gente devido a tudo isso que relatei para vocês, essa paleta está REPROVADA. Afinal quando compramos uma paleta de maquiagem esperamos que ela tenha uma boa pigmentação, que solte pó com uma certa facilidade, e não foi isso que eu recebi.

Espero que esse post tenha siso de muita utilidade para vocês. Se tiver qualquer dúvida pode comentar aqui em baixo que eu respondo. Compartilha com as suas amigas que gostam de maquiagem para elas ficarem ligadas também.

Xerooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo