01 março 2019

Sombra em Pó PlayBoy - Baratinha e descomplicada de usar

em 01 março 2019


Olá meninas!! Hoje vim te ajudar a dar aquele UP na sua make com um produto baratinho e super top. Vem cá, continua lendo!

Sombra ultrafina glitter Playboy




Gente, hoje vim falar para vocês desse achadinho que comprei somente para ver no que ia dar sabe. A grande maioria dos glitters e pigmentos disponíveis no mercado estão custando por volta de 17,00 a 24,00, então quando vi essa sombra que segue no mesmo estilo resolvi levar para casa pagando apenas 8,99.


A sombra em pó Cristal da PlayBoy é uma sombra ultrafina com aparência de pigmento. Tem o efeito muito brilhante, sendo ótima para fazer maquiagem mais elaborada nas pálpebras. A cor que eu escolhi é a 2, um rosinha muito lindo e delicado. A embalagem contém 2g de produto, que devido a sua textura ultrafina acaba rendendo bastante.

Agora vou mostrar a vocês o efeito do produto no meu antebraço. Apliquei de duas formas, uma com a pele preparada apenas com primer, e outra com a pele preparada com primer e base.

Sombra em pó Playboy efeito glitter


Aproveitei também para mostrar o efeito da sombra como reflexo. Onde vocês podem ver na imagem a seguir.

Sombra em pó Playboy efeito glitter


Como podem notar a sombra adere melhor em pele preparada com base, talvez fique ainda melhor com corretivo. É possível notar também o quão fina é a sua textura, evitando que a maquiagem fique pesada, sendo ideal para efeitos mais delicados e dando um toque a mais em produções simples. Pode ser aplicada com pincel depositando a sombra para dar um efeito mais poderoso, ou também você pode aplicar com o pincel espalhando a sombra para ficar mais leve e com um brilho mais sutil.

Aprovei o produto demais, pois ainda não sei aplicar o glitter em si, e essa sombra pode ter quase o mesmo efeito sendo muito mais fácil e descomplicada de utilizar. Por ter textura fina, tanto é fácil para aplicar quanto para retirar e isso é muito bom, pois os glitters dão um certo trabalhinho na hora de retirar a maquiagem. Também é possível utilizar de diversas formas na maquiagem, para iluminar o centro da pálpebra, para iluminar o cantinho interno, e até para ser aplicada nos cílios inferiores, fica lindoo.

Então meninas por hoje é só. Me conta o que achou do post, se já conhecia o produto e tal. Vou amar responder o seu comentário.  Xeroo, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo