07 novembro 2018

Iluminador barato e potente - Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose

em 07 novembro 2018

Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose

Para quem gosta de uma boa maquiagem, muitos itens se fazem indispensáveis. E o iluminador é parte importante para quem gosta de um efeito bem GLOW para deixar a make mais poderosa. Por isso hoje trago esta resenha sobre o Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose para vocês.

Iluminador para iniciantes na maquiagem Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose


O mercado de maquiagem está sempre lançando produtos para diversas finalidades e para diversos níveis de dificuldade diferentes. As empresas que tem o foco em produtos de qualidade a preços mais acessíveis vem ganhando força e destaque no mercado de uns anos para cá. Não só pelo preço de seus produtos, mas também pela ótima qualidade que entregam a seus clientes e também inovação.

Investindo em design, funcionalidade e principalmente nos desejos dos amantes de maquiagem a Ruby Rose acaba se destacando das demais. É notório que a marca não procura somente entregar um produto ao seu consumidor, mas sim algo de valor. Valor está muito além de preço, o valor de um produto refere-se a tudo aquilo que ele proporciona a quem o possui.  

Com o Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose além de um produto maravilhoso, temos também muito PODER na nossa maquiagem, pra quê exemplo melhor.  Os produtos Ruby Rose tem embalagens que apaixonam, se inspirando em grandes marcas internacionais e sem perder a identidade da própria marca.   

O Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose tem embalagem com pegada bem cara de produto internacional. Tem tamanho compacto, o que facilita carregar em qualquer tamanho de bolsa ou estojo. O aplicador se assemelha ao de um batom líquido, facilitando a aplicação e dosagem de produto em qualquer parte do rosto. O produto é líquido e tem secagem um pouco rápida, não craquela e ainda é possível deixar o acabamento mais suave e sutil com o auxilio de um pincel.

Admirável Feminismo - Iluminador para iniciantes de maquiagem

                                                   

Admirável Feminismo - Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose


De iniciante a uma make mais profissional é possível fazer o uso do Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose com diferentes intensidades, vai variar de acordo com a quantidade de produto aplicada, acompanhando o gosto de quem usa.

Indico o produto por ser um ótimo investimento, com excelente qualidade e valor. Paguei 10,90 e rende muito. dá um super GLOW em qualquer make, deixando você bem cara de RIKAHH. 

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e da indicação. Comenta e compartilha com as amigas! Xeroo, lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo