09 novembro 2018

Mini Esmaltes 5cinco Coleção Santinhas -Muito glitter e unhas impecáveis por muito mais tempo.

em 09 novembro 2018

Mini esmaltes 5cinco Coleção Santinhas. Fofura no tamanho, qualidade que encanta, e duração que apaixona. Conheça os Mini Esmaltes Coleção Santinhas da empresa brasileira 5cinco e apaixone-se.

esmalte com gliter fino longa duração e não descasca - Coleção Santinhas 5cinco - Admirável Feminismo

Atualmente tive a oportunidade de conhecer a empresa 5cinco, que veio expor os seus produtos na
28ª Feira Regional da Beleza aqui em Fortaleza, e tive o imenso prazer de testar e aprovar alguns
esmaltes da nova coleção.


Se você é profissional de unhas ou simplesmente ama esmaltes, nesse post você vai conhecer um
novo produto com tudo o que você mais queria para deixar as unhas impecáveis por muito mais
tempo, garanto.

A 5cinco é uma empresa Paranaense, com 50 anos de tradição e inovação em cosméticos. Os produtos da 5cinco são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Biocinco e pela loja virtual. Entre os produtos da empresa temos esmaltes e mini esmaltes, acetonas, amolecedor de cutículas, ferramentas para manicures, lixas, hidratante corporal, óleo corporal, sabonete líquido, spray corporal, repelente natural para ambiente, emulsão reveladora para tinturas e descolorações, água oxigenada líquida, aromatizantes, delineadores para olhos, pincéis de maquiagem, sombras em pó solto, sombras em pó 3D, demaquilante, tônico, sabonete esfoliante facial, primer para sombra. adstringente, e muito mais.


Produtos 5cinco - Esmaltes com gliter fino, ótimo acabamento, tamanho compacto e longa duração sem descascar- Admirável Feminismo


De início já fiquei muito encantada com as fofuras que são os mini esmaltes da 5cinco, em seguida a grande variedade de coleções e cores de esmaltes é de tirar o fôlego com certeza, as sombras também são muito lindas, e as sombras 3D parecem pó de fada, um arraso.


Para testar recebi da empresa cinco mini esmaltes da nova Coleção Santinhas, Gigi, Laura, Nina, Julia e Cecilia. Já usei o Gigi e venho compartilhar as minhas experiências com esta novidade. Eu não conhecia a marca, então toda a experiência foi real.

Para começar o mini frasco é muito prático e poder ser levado em qualquer lugar, o pincel é super macio e distribui muito bem o produto, o esmalte é bem líquido facilitando a distribuição em toda a unha com uma única passada. A cobertura é ótima, o glitter bem fininho deixa o acabamento mais fechadinho, sem muito espaço vazio. Passei duas camadas de produto para deixar mais vivo ainda. Seca super, super rápido e isso com certeza me fez ainda mais apaixonada pelo produto. Quem me conhece sabe que prezo por secagem rápida, então amei. Um ponto que me deixou fascinada foi que ao secar, parece que o glitter foi aplicado por cima do esmalte, de tão intenso que fica e de tão finos que são, eu amei esse efeito. Outro ponto muito bom, aliás acho que o melhor de todos, é que dura muito tempo sem descascar. Já estou a mais de uma semana com as unhas esmaltadas, lavando louça, limpando a casa e tudo mais, e não descascou nenhuma pontinha, as unhas continuam perfeitas.


A Coleção Santinhas é formada por esmaltes com muito brilho, glitter e alta fixação, em frascos de 5ml, práticos e ecologicamente corretos. A coleção completa é formada por 10 cores que levam o nome de mulheres, e são elas:

* Ana Júlia: Glitters finos e médios lavander e prata moderno
* Cecilia: Glitters finos e médios flocados dourados
* Emili: Glitters finos, médios e grandes prata num cromado rosa barbie
* Gigi: Glitters finos púrpura, pink e azul
* Julia: Glitters finos e médios furta cor num fundo branco meigo e delicado
* Laura: Glitters finos holográficos prata e azul piscina
* Mari: Glitters finos e médios holográficos prata e vermelho sofisticado
* Mariana: Glitters finos, médios e grandes prata e verde água tifany
* Nana: Glitter black metal e prata rockeiro
* Nina: Glitters finos, médios e grandes prata num cromado rose gold


Amei a experiência, estou apaixonada pela empresa e fascinada pelos esmaltes. Os mini esmaltes rendem até 3 aplicações, e pela duração da esmaltação isso é muito válido. Não penso em outro esmalte na hora de fazer as minhas unhas, tem que ser da 5cinco.


Mini esmaltes com glitter da 5cinco que tem durabilidade muito maior e com particulas de brilho super finas que garantem unhas perfeitas. - Admirável Feminismo



A empresa possui também outras coleções de esmaltes, e entre elas está a Coleção Cafuné. A Coleção Cafuné é inspirada no amor incondicional passado de gerações homenageando as mulheres de uma família. São 20 cores que levam os nomes de 20 mulheres entre netas, tias, avós, mães, filhas, sobrinhas e primas. A coleção tem cores lindas e cada uma com sua personalidade. Vale a pena conhecer também.


Aqui deixo o meu MUITO OBRIGADA a toda a equipe da 5cinco por todo o carinho que tiveram conosco no seu stand. Parabéns a empresa por nos proporcionar produtos de alta qualidade e com pensamento ecológico.

Aos meus leitores digo que este produto está SUPER APROVADO! Conheçam os produtos galera, os mini esmaltes valem muito a pena, e os preços são mini também. Não é publi, não recebi nada para divulgar os produtos, simplesmente testei e fiquei imensamente satisfeita com a minha experiência.

Para adquirir qualquer produto é só acessar a loja virtual da empresa: www.clubedamanicure.com.br/. Lá vocês encontram todos os produtos da empresa.

Então lindezas por hoje é só! Espero que tenham gostado do post. Deixe o seu comentário e compartilhe com a sua manicure e com as suas amigas!

Xeroo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo