03 setembro 2018

Esmalte 5Free Vult - Acabamento perfeito para suas unhas durarem mais

em 03 setembro 2018

Esmalte Vult 5 Free

Oi gente!! Hoje, segundona, vim te dar uma dica rápida para você passar a semana divando com unhas incríveis. Vamos lá?!
Resenha Esmalte 5Free Vult - Admirável Feminismo

Recentemente comprei o Esmalte 5Free Vult. Confesso que ainda não tinha utilizado os esmaltes da Vult, e gostei do que vi. De cara, a empresa caprichou nas cores para o segmento de esmaltes, é uma mais linda que a outra e muita variação de tonalidade de uma mesma cor, isso é incrível. 

O site da Vult diz que os Esmaltes 5Free possui na sua fórmula extrato de algas marinhas que são ricas em Cálcio e Magnésio, auxiliando no fortalecimento e saúde das unhas. A fórmula é livre de Formaldeído, Tolueno, DBP (DIBUTILFTALATO), Resina de Formaldeído e Cânfora. Essas substâncias têm potencial de causar alergias em algumas pessoas. Além de tudo isso possui um pincel achatado que promete facilitar a aplicação e evitar borrar. 
 A cor do Esmalte 5Free que comprei é Puro Nude Perolado. Um dos tons de nude mais claros que já vi, seu efeito perolado é muito discreto e não tem nada a ver com os esmaltes cintilantes que estamos acostumadas a ver por aí, pois as partículas de brilho são bem finas deixando o mais natural possível. O esmalte em si é bem grossinho fazendo com que seja necessária apenas uma aplicação para cobrir perfeitamente toda a unha sem deixar falhas. O pincel também facilita muito a aplicação, devido ao seu formato especial evita o excesso de produto e facilita a esmaltação sem borrar os cantos das unhas. A secagem é rápida considerando que o esmalte não é tão fino. Após seco deixa as unhas super delicadas e com um brilho muito bonito, as leves partículas de brilho dão um charme a mais as unhas.  
 Eu indico pois tem aplicação facilitada, secagem rápida e brilho delicado. Além do mais não possui as principais substâncias alérgicas, tem ótima durabilidade e ainda por cima tem extrato de algas marinhas para fortalecer e deixar a unha mais saudável. 

E aí? Gostou do post levinho para começar a semana? Já conhece essa linha dos Esmaltes Vult? O que achou? Comenta aqui pra mim! 
 Por hoje é só galera, até o próximo post! 
Xerooo!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo