06 julho 2016

Novex Super Umectação - Cabelos profundamente nutridos rápido e fácil

em 06 julho 2016




Olá meninas, tudo bem?
Hoje o assunto é cabelooo, e nada melhor que aquela resenha pra te ajudar a manter a beleza dos fios né?!
Todas sabemos que para cabelos ressecados e sem brilho é muito importante fazer nutrições e utilizar cremes e máscaras a base de óleos e manteigas. Isto porque eles agem profundamente no cabelo devolvendo nutrientes importantes para a vitalidade e saúde dos fios.

É muito comum, e também extremamente eficaz, a utilização de óleos naturais para fazer tal procedimento. Comumente fazemos umectação para suprir a necessidade de nutrientes do fio, e para isso utilizamos produtos naturais como óleo de coco, azeite de oliva extra virgem, óleo de rícino, entre outros.

E se eu te disser que tem um produto muito bom pra substituir esses óleos em dias de pressa, ou quando você não quer se melecar toda? Bom, experimentei o Novex Super Umectação. Ele tem textura gelatinosa firme que derrete com o calor das mãos, e vira um óleo. O interessante deste produto é que ele faz a junção dos três óleos mais eficazes da natureza para tratar os cabelos. Sua fórmula contém óleo de rícino, óleo de coco, e azeite de oliva. A embalagem dá dicas de três formas diferentes de fazer sua umectação. Tem um cheirinho maravilhoso, e funciona mesmo.
Meus cabelos ficaram menos ressecados, com mais brilho e maciez. Como ele não meleca muito passo antes de dormir e lavo o cabelo na manhã seguinte. Enfim, o produto é pratico, eficaz, e com bom rendimento (dependendo do cabelo).

Então por hoje é só minhas lindas.
Um grande beijo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo