21 maio 2022

Resenha Cremão Cachos & Cachos Corpodourado

em 21 maio 2022

 Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe mais uma resenha de produto não famoso e super baratinho que vale a pena você conhecer melhor, o Cremão Cachos & Cachos da marca Corpodourado. Vamos lá!

Já faz bastante tempo que tenho esse produto no meio do meu arsenal capilar, porém eu tinha testado e não me agradei de nenhuma forma. Quando fiz os testes meu cabelo estava bem comprido, chegando quase no quadril (molhado) e não vi resultado nenhum, porém agora com o cabelo menor testei novamente e vi resultados muito bons.

resenha cremao cachos e cachos


O produto tem duas propostas de uso uma como creme de hidratação e outra como creme para pentear. Promete controle de frizz, definição, hidratação, fortalecimento e nutrição potencializada. A embalagem é convencional como a maioria dos cremes de pentear e vem com 1L de produto, contém azeite de oliva e óleo de coco.

Indicado para todos os formatos de cachos e sem parabenos. Confesso que iria jogar o produto no lixo pensando que não tinha como aproveitar, tentei pré-poo, misturinha para hidratar, mas nada acontecia. 

A textura do creme é bem mais fina do que os produtos que meus fios estão acostumados e talvez esse fator tenha contribuído um pouco para o desempenho do produto quando os fios estavam compridos. 

Agora com os fios mais curtos, aproximadamente na altura do seio, o produto tem mostrado resultados muito bons, pena que já está acabando. 

Percebi que a função creme de pentear deu muito certo, mas a função creme de hidratação não deu certo pra mim. Como creme de pentear senti os cachos leves, por ser um produto mais fino isso já era de se esperar, mas apesar disso os cachos ficaram muito definidos e hidratados de verdade. 

Adorei sentir os cachos com uma definição segura e leves ao mesmo tempo. Para ajudar o produto a entregar mais definição caprichei na fitagem e deu super certo. 

Resumindo eu indico o produto para quem tem cabelos de curtos a médios, cabelos mais compridos (tipo o meu) precisam de cremes mais consistentes para garantir bons resultados. 

Ele entrega boa definição, excelente hidratação, cachos leves e soltos, sem parabenos. 

Gostou do post? Comenta aqui se já conhece!


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo