04 março 2022

Resenha Máscara BB Cream Hanova

em 04 março 2022


Hanova BB Cream - Hidratação profunda

 Hoje tem resenha!!! Olá lindezas! Acabei de conhecer a máscara BB Cream da marca Hanova, que eu nunca tinha visto e resolvi trazer a resenha pra vocês. Vamos lá!!


bb cream hanova



Como falei anteriormente, eu nunca tinha visto esse produto, a marca eu já conhecia por fabricar produtos para salão de beleza.  Então um querido amigo estava vendendo, eu estava precisando muito e o preço foi bem justo, então eis me aqui.

Vou ser bem objetiva com vocês pois sei que a vida está cada vez mais corrida. O BB Cream Hanova é um creme de tratamento home care, ou seja, para cuidados em casa mesmo. A embalagem é de 300g e é destinada para todos os tipos de cabelo.

Na própria embalagem fala que o produto promove 10 benefícios, porém não menciona quais são esses benefícios, ponto negativo aí né.

Fala também que promove hidratação profunda dos fios, dando brilho instantâneo e maciez. Encorpa os fios, revitaliza e regenera fios secos e desgastados. Possui ativos vegetais como Babaçú, Coco, Linhaça, Soja e blends tecnológicos da marca como Queratrix, Bio Restore, e Nutrymae.

A aplicação segue o tradicional, após o shampoo aplicar e massagear mecha a macha. O tempo de ação do produto é de 10 min.

Meu cabelo estava muito ressecado, pedindo socorro mesmo. Quando usei o BB Cream da Hanova não coloquei fé pois não conhecia, mas meu cabelo ficou renovado. 

Não acredito em cremes milagrosos, mas tem alguns que encantam de primeira sim. Fiquei muito apaixonada no resultado pois o cabelo agora é outro. 

Além disso o rendimento é maravilhoso, pois para uma embalagem de 300g esse é um ponto bem importante. O cheiro é bem suave e nada incômodo. Nota 10 para o produto!

Gostaram?

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo