11 janeiro 2022

Loção Adstringente Antiacne Dauf

em 11 janeiro 2022

TONICO ADSTRINGENTE DAUF


Olá lindezas! Como prometido lá no Instagram, e também muito pedido por vocês, hoje eu trago a resenha da Loção Adstringente Dauf Antiacne. Vamos lá!

Tônico Adstringente Dauf


Como já havia falado em artigos anteriores, a participação da loção ou tônico adstringente é muito importante na rotina de skincare. O Adstringente é responsável por remover as impurezas mais profundas da pele que não foram retiradas na etapa de higienização da pele.

Além de fazer essa limpeza profunda, a loção adstringente também ajuda a controlar a oleosidade excessiva e alguns produtos têm propriedades e ativos para tratamento da pele.

No caso vamos falar da Loção Adstringente Antiacne Dauf, que é a que estou usando. Antes de comprar o produto levei em consideração os ativos, o tipo de pele e o preço, claro.

A Loção Adstringente Antiacne Dauf, como o próprio nome do produto já diz, é próprio para pele oleosa e acneica. É livre de óleo e contém ácido salicílico, que é um dos principais ativos contra acne da indústria cosmética.

O produto é em embalagem convencional da maioria dos produtos do tipo, contém 165 ml e me custou mais ou menos 12,00, amei o preço.

A aplicação é bem tranquila pois não tem sensação de ardor, não tem cheiro de álcool e o perfume é bem suave. Não deixa a pele ressecada e proporciona uma pele profundamente limpa e purificada.

Informações do rótulo: Formulada com Ácido salicílico e Aloe vera auxilia a higienizar profundamente os poros dificultando a formação de acnes. O uso regular ajuda a controlar a produção de oleosidade excessiva pela pele, auxiliando a interromper o ciclo de formação da acne. 

Sinceramente foi o melhor adstringente que já testei, então eu super recomendo. Controla a oleosidade, contém o ativo que trata a acne, não arde, não tem cheiro forte e ainda por cima custa bem baratinho. Não sei se tem produto com melhor custo/benefício. 

Lembrando que comprei na Farmácia Pague Menos e se não me engano a marca Dauf é própria dessa rede de farmácias.

E agora eu quero saber se você curtiu essa resenha. Deixa um comentáriozinho pra mim aqui embaixo!


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


4 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo