18 janeiro 2022

Resenha Base Timewise Mary Kay

em 18 janeiro 2022

 BASE MARY KAY

Olá lindezas!! Hoje eu vim resenhar para vocês a famosa base Timewise 3D Mary Kay, então se você tem dúvida se cobre manchas, se é boa na pele oleosa e tudo mais continue até o final.

resenha base timewise mary kay


A base Timewise 3D Mary Kay já é famosa a bastante tempo, sabemos que a empresa tem outros produtos de maquiagem, cuidados pessoais e perfumaria, mas nada se compara a fama da base.

Por ser um produto com um custo um pouco "alto", para quem está acostumada a adquirir base entre 30 a 40 reais, apesar da sua fama, só agora resolvi testar.

O valor normal da base Timewise 3D é por volta de 69,00, valor esse que vale a pena cada centavo investido. 

Para começar a base é matte, e quem tem pele oleosa sempre busca uma base com efeito realmente matte e duradouro. É desenvolvida para peles mistas a oleosas e também para peles sensíveis. É livre de óleo e de fragrância. Cobertura média a alta.

Promete acabamento natural, suavização de rugas e linhas finas, pele firme e jovem, duração de 12 horas e controle da oleosidade.

Quando comecei a aplicar a base já me surpreendi com a secagem, a pele fica bem sequinha como se tivesse aplicado pó. Tem ótima cobertura de manchinhas leves e é possível construir camadas para potencializar a cobertura. 

O acabamento fica bem matte e muito leve. Mesmo depois de finalizar a make com pó e tudo mais, nem parece que estou maquiada de tão leve que a base é. Uma coisa que me incomoda bastante é a base pesada, em que a gente sente como se a pele não respirasse e nesse ponto a Timewise ganhou meu coração.

Após mais ou menos uma hora de aplicação fiz o teste de transferência e no geral não transferiu muito, só transferiu no nariz, região em que minha oleosidade é quase incontrolável mesmo. 

Então já usei base Adversa, já usei base Tracta, já usei Avon e até agora essa Base Timewise Mary Kay foi a que mais me surpreendeu, pois tem ótima cobertura para minha pele que é super manchada e não pesa nada na pele, além de não ter aquele cheiro enjoento da maioria das makes. Tem pra vender na Shopee bem mais em conta, vou deixar aqui o link pra você. Base Mary Kay Timewise Shopee

Super aprovada! Já usou?

Agora me fala aí se curtiu essa resenha! Deixa um comentário aqui embaixo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo