18 janeiro 2022

Resenha Base Timewise Mary Kay

em 18 janeiro 2022

 BASE MARY KAY

Olá lindezas!! Hoje eu vim resenhar para vocês a famosa base Timewise 3D Mary Kay, então se você tem dúvida se cobre manchas, se é boa na pele oleosa e tudo mais continue até o final.

resenha base timewise mary kay


A base Timewise 3D Mary Kay já é famosa a bastante tempo, sabemos que a empresa tem outros produtos de maquiagem, cuidados pessoais e perfumaria, mas nada se compara a fama da base.

Por ser um produto com um custo um pouco "alto", para quem está acostumada a adquirir base entre 30 a 40 reais, apesar da sua fama, só agora resolvi testar.

O valor normal da base Timewise 3D é por volta de 69,00, valor esse que vale a pena cada centavo investido. 

Para começar a base é matte, e quem tem pele oleosa sempre busca uma base com efeito realmente matte e duradouro. É desenvolvida para peles mistas a oleosas e também para peles sensíveis. É livre de óleo e de fragrância. Cobertura média a alta.

Promete acabamento natural, suavização de rugas e linhas finas, pele firme e jovem, duração de 12 horas e controle da oleosidade.

Quando comecei a aplicar a base já me surpreendi com a secagem, a pele fica bem sequinha como se tivesse aplicado pó. Tem ótima cobertura de manchinhas leves e é possível construir camadas para potencializar a cobertura. 

O acabamento fica bem matte e muito leve. Mesmo depois de finalizar a make com pó e tudo mais, nem parece que estou maquiada de tão leve que a base é. Uma coisa que me incomoda bastante é a base pesada, em que a gente sente como se a pele não respirasse e nesse ponto a Timewise ganhou meu coração.

Após mais ou menos uma hora de aplicação fiz o teste de transferência e no geral não transferiu muito, só transferiu no nariz, região em que minha oleosidade é quase incontrolável mesmo. 

Então já usei base Adversa, já usei base Tracta, já usei Avon e até agora essa Base Timewise Mary Kay foi a que mais me surpreendeu, pois tem ótima cobertura para minha pele que é super manchada e não pesa nada na pele, além de não ter aquele cheiro enjoento da maioria das makes.

Super aprovada! Já usou?

Agora me fala aí se curtiu essa resenha! Deixa um comentáriozinho pra mim aqui embaixo!

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo