21 outubro 2021

Resenha Esfoliante Maracujá Labotrat - Pele oleosa

em 21 outubro 2021

 Resenha Esfoliante de Maracujá Labotrat

Olá lindezas! Estão preparadas para mais uma resenha de produto de pele? Hoje trago resenha sobre o Esfoliante Maracujá Labotrat que testei para trazer para vocês. Vamos lá!


esfoliante de maracujá


Estava sem esfoliante e sem o meu pó de arroz, então resolvi testar novas coisas inclusive para trazer mais opções para vocês.

O Esfoliante Maracujá tem embalagem pequena de 100g e promete limpeza e renovação celular, pele sedosa e iluminada, é destinada para uso corporal e facial. Me custou R$10,00.

Para quem cuida da pele, para quem quer clarear as manchinhas do rosto e também na rotina de skincare a etapa de esfoliação é muito importante.

A esfoliação vai promover a remoção de impurezas da pele e renovação celular através da eliminação de células mortas da superfície da pele, por isso é importante também saber escolher o produto.

O esfoliante Labotrat tem excelente rendimento e o preço é bem atrativo. A textura é bem pastosa, como um hidratante e tem pequenos pontinhos pretos, como se fosse semente de Maracujá triturada. Possui óleo de Maracujá e de sementes naturais, segundo a própria embalagem, ele deixa a pele aveludada e com um toque de luminosidade.

Considerações sobre o produto

Testei o produto durante algum tempo, e como sabem minha pele é oleosa. Por ser um produto que pode ser usado no rosto, corpo e pés, não é um produto específico para pele oleosa. Sempre recomendo comprar produtos específicos para pele oleosa né, pois bem. Por esse motivo achei que o produto deixa a pele bem hidratada, porém com sensação um pouco oleosa, bem pouco mesmo.

Apesar dessa sensação no rosto, deixa a pele bem iluminada e macia pra caramba, parece que nem precisa passar hidratante, devido a sensação de oleosidade. Essa sensação me incomoda muito em um esfoliante, então deixei de aplicar no rosto e passei a aplicar no corpo.

A experiência com o Esfoliante Maracujá Labotrat no corpo e pés é maravilhosa. A pele fica incrivelmente limpa e muito macia, muito macia mesmo, o efeito é apaixonante. Super recomendo para um skincare corporal.

Lembrando que o falo a vocês aqui é a minha experiência, baseada no meu tipo de pele e gostos pessoais. Se você não tem a pele tão oleosa e acha que por R$10,00 vale a pena testar para o rosto, teste! 

No meu rosto só não gostei dessa sensação super hidratante, mas todos os outros fatores como limpeza e luminosidade estão bem tops. No corpo eu amei e voltarei a comprar o produto para essa parte, pois o rendimento é maravilhoso e a pele fica parecendo pele de modelo, amei.

Você já conhecia esse produto? Tinha dúvidas sobre ele? Me conta!

Por hoje é só, amores! Até o próximo post! Beijo!!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br




4 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo