14 outubro 2021

Cabelo cacheado colorido - Inspirações

em 14 outubro 2021

CABELOS CACHEADOS COLORIDOS - INSPIRAÇÃO

Olá amores, final de ano se aproximando e todo mundo quer fazer algo diferente no visual. Pensando nisso hoje eu trago algumas inspirações de cachos coloridos que vão te deixar louca. Vamos lá?

como cuidar dos cachos coloridos



Antes de te mostrar as inspirações que eu consegui reunir, vamos a algumas informações muito importantes para você que está decidida a mudar o visu e ter as madeixas coloridas. 

Para ter um cabelo colorido você vai, provavelmente, dependendo da cor do seu cabelo, precisar realizar a descoloração. Dependendo do tom do seu cabelo e da cor desejada esse processo pode ser bem agressivo aos fios.

Por isso se puder procure sempre ajuda profissional e tenha cuidados pré e pós química. Invista em uma rotina de cronograma capilar para fortalecer a fibra do fio e assim não sofrer muito durante o processo de descoloração.

Receitas caseiras com óleos naturais também são excelentes escolhas. Dentre os mais fáceis de encontrar temos o óleo de coco, azeite de oliva e óleo de rícino e cada um tem suas propriedades que vão turbinar o seu fio de cabelo.

Não esqueça do reparador de pontas! A extremidade do cabelo sofre muitas agressões do vento, poluição, poeira, sol... Então cuidado redobrado com cabelos descoloridos e coloridos.

Agora sim vamos ás imagens!











Lembrando também dos cuidados pós coloração para manter a cor e a saúde dos fios. Faça nutrições, hidrate semanalmente, faça umectações, use produtos com filtro solar e não esqueça de usar reparador.

Estou pensando em uma mecha na cor verde ou azul. E vocês? 

Até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Eu amoooo cabelos coloridos, porém, meu cabelo não pegou o tonalizante! haha Fiquei triste!

    beijos linda, estava com saudades de ver o que você tava aprontando

    www.batomvermelhoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOii lindezaa! Ai que triste né, eu tenho medo de fazer e não pegar também, mesmo assim quero tentar kkk. Muito obrigada pela visita meu amor! Sucessooo!! Beijoo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo