02 setembro 2021

Sabonete Sulfuroso Enxofre 10% Granado Resenha

em 02 setembro 2021

 Sabonete Granado Sulfuroso Enxofre 10%

Olá amores, vim resenhar esse produto que encontrei na farmácia e achei super válido vocês conhecerem, principalmente se você também quer tratar acne e pele oleosa. Vamos lá!

sabonete sulfuroso resenha


Vi esse produto pela primeira vez no Pinterest e no início não me interessei muito, fui na farmácia a procura do Granado Anti Acne mas só tinha esse então eu resolvi dar uma chance. 

Eu já havia usado o sabonete de enxofre da Granado uma vez e lembro que tive bons resultados. O sabonete Sulfuroso Enxofre 10% Granado é indicado para auxiliar no combate à acne e à oleosidade excessiva da pele

O enxofre, ativo principal do produto, tem ação anti-inflamatória, bactericida e adstringente e ajuda a esfoliar a camada superficial da pele removendo células mortas.

O sabonete sulfuroso é um sabonete em barra e o seu cheiro é um pouco desagradável, para quem é muito sensível a cheiro pode ser muito desagradável, pois o cheiro de enxofre é muito perceptível e fica na pele.

Na embalagem não tem muitas informações então é sempre bom trazer resenhas assim para vocês saberem um pouco mais sobre o produto.

Percebi que o produto em si é bem seco, você sente a barra de sabonete um pouco áspera ao toque. Remove muito bem a oleosidade deixando a pele bem seca mesmo. 

Na embalagem não tem especificando se o produto é somente para cuidados faciais, então como estou tendo problemas com acne também nos ombros e costas faço aplicação nessas regiões também.

Sempre que uso sinto as espinhas reduzir a vermelhidão e inflamação, porém dermatologistas não confirmam tal efeito, assim também como a oleosidade fica controlada e a pele muito limpa.

Costumo usar a noite pois não quero sair de casa com cheiro de enxofre né kk. O cheiro me incomodou muito na primeira vez que usei, pois passei a noite com o cheiro do produto na minha pele. Após isso o cheiro tem me incomodado menos, mas mesmo assim uso somente a noite e durante o dia uso o shampoo johnson's (resenha aqui). 

Apesar do cheiro estou gostando bastante do produto pois tem me ajudado muito a controlar a oleosidade e as novas espinhas que tem surgido. Deixa a pele bem seca e por esse motivo é indispensável o uso de um bom hidratante facial para manter a oleosidade sob controle e não causar efeito rebote.

Veja também: Hidratante Nivea em gel para pele oleosa

                      Creme Nutritivo Nivea para hidratar a pele oleosa

Se você está a procura de um produto de farmácia baratinho para te ajudar a controlar a oleosidade e acne eu super indico esse sabonete da Granado, ele me custou 6,70 e serve para o corpo também. 

Vale ressaltar que em todos os casos busque orientação do dermatologista, principalmente se você tiver pele sensível.

Então amores, mais um produto baratinho super aprovado que agora faz parte do meu skincare noturno. Já testou? Me conta! 

Beijo! Até o próximo post!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

4 comentários:

  1. ola!!!!!! comprei ontem e hoje de manhã já usei no rosto por causa das benditas espinhas, apesar de ter 43 anos tenho até hoje e gostei muito!!!! pelo custo-benefício vale a pena!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pela visita amore! Fico muito feliz de ter lhe ajudado de alguma forma, é sempre uma maravilha compartilhar dicas simples que trazem resultado. Eu ainda uso, mas prefiro usar a noite por conta do cheiro, durante o dia uso sabonete de neném no rosto, e se eu parar de cutucar logo logo até as manchas vão embora.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo