19 agosto 2021

Resenha Protetor solar FPS99 Minesol - Pele Oleosa

em 19 agosto 2021

 Protetor solar FPS99

Olá meus amores, dando continuidade as resenhas de produtos que compõem a rotina de skin care, hoje eu trouxe mais uma opção de protetor solar. Vamos lá!

qual o melhor protetor solar para pele oleosa

Como sempre tenho dito que o protetor é muito importante, principalmente se você faz o uso de ácidos na pele para clarear as manchas. O protetor nos ajudar a manter a pele radiante e prevenir manchas causadas pelo sol.

Para quem está criando uma rotina para clareamento de manchas o uso do protetor é indispensável. Alguns protetores tem ativos que ajudam no processo de clareamento e esses são os nossos melhores aliados, pois além de somente proteger do sol ele também terá participação ativa no clareamento das manchas.

* Veja também: O que faz a pele ser oleosa e como tratar?

Desde que comecei a usar protetor tenho optado por produtos com esse ativos e no caso os protetores que encontrei tem vitamina C na composição, que todos sabemos ser um forte aliado no processo. 

O Protetor Solar Fluido Hidratante FPS99 Minesol é um protetor solar para corpo e rosto, sempre é recomendado usar produtos destinados para um fim específico, no caso teria que ter adquirido um produto que fosse somente para rosto e bem específico para pele oleosa, mas ao ver essa opção na farmácia decidi testar pois levei em consideração as informações da embalagem e o rendimento que teria na minha rotina.

Um protetor específico para pele oleosa estava custando 65,00 com 30ml, já o protetor para corpo e rosto estava custando 75,00 com 120ml, então vi vantagem pois só iria usar mesmo no rosto.

Não é só o preço, pois quem tem pele oleosa sabe que o barato pode sair caro e fiquei até com medo da escolha. Mas o rótulo do produto me ajudou na decisão.

O QUE DIZ A EMBALAGEM

* O rotulo diz que o produto tem ação antioxidante, rápida absorção, muito resistente a água e ao suor, tudo o que eu precisava. 

* No verso também fala que tem muito alta proteção anti-UVA, anti-UVB e ajuda a proteger da luz visível.

* Ação anti-idade garantida pela combinação de vitamina E e vitamina C estabilizada, ajudando a combater os radicais livres da pele. 

* Ação hidratante por 8h.

* Textura fluida, oil-free de rápida absorção e que se espalha facilmente na pele sem deixar resíduos brancos.

* Com fragrância suave, dermatologicamente testado e não comedogênico.

Todas essas informações foram muito importantes para me convencer a levar o produto, pois tem tudo o que a pele oleosa precisa de um produto.

 Minha experiência com o produto

Comprei em 15/06/2021 e já comecei a usar. Ao aplicar o produto ele tem aquela sensação um pouco grudenta dos protetores convencionais, mais isso logo passa pois absorve muito bem, por esse mesmo motivo é importante espalhar bem e não exagerar na quantidade de produto.

Já estamos em 17/08/2021 e posso dizer que o rendimento é excelente fazendo valer cada centavo investido. Apesar de alguns outros fatores da minha rotina ter ocasionado o surgimento de novas espinhas e manchas, o produto ajuda muito no cuidado das manchas junto com outros produtos da rotina, claro. 

A pele fica radiante e com uma aparência muito bonita e saudável, aplico depois do Azelan e tem dado super certo.

Por hoje é só amores, deixe sua dica ou indicação nos comentários. 

Beijooo!!!


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

4 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo