26 agosto 2021

Resenha Paleta de sombras Vivai 28 Cores

em 26 agosto 2021

 Resenha Paleta Vivai 28 cores

Olá amores, hoje o assunto é maquiagem. Faz tempo que não trago esse tipo de resenha para vocês, mas essa vale muito a pena. Vamos lá!

paleta de sombras vivai presta


Devido ao uso diário de máscaras e a falta de tempo para as fotos pessoais do Instagram parei de usar maquiagem e por esse motivo não tinha trago as resenhas de make, mas mesmo com a situação continuei comprando kk. 

Hoje vou resenhar para vocês a paleta de sombras Vivai 28 cores que usei no último Reels do Instagram. Fazia tempo que tinha adquirido e só vi o potencial no produto naquela produção, e achei que vale muito a pena trazer aqui para vocês pois vale cada centavo.

São 17 cores opacas, 11 cores cintilantes bem coloridas do jeitinho que eu estava precisando. A pigmentação é muito boa, visto que a marca não é das mais famosas. Ao fazer a maquiagem, antes de aplicar as sombras eu preparo a pálpebra com corretivo claro para deixar as cores mais vivas e garantir a fixação.

Mesmo sem o corretivo as cores tem uma boa pigmentação, mas vale lembrar que a técnica de aplicar o corretivo antes é válido para garantir a durabilidade da produção.

As cores que mais utilizei foram as foscas e gostei muito. As cores cintilantes uso bem pouco, apenas para iluminar alguns pontos, mas também são muito boas.

Para quem está a procura de uma paleta com cores vibrantes e clássicas, cintilantes e opacas, mas que não custe o olho da cara eu super indico essa paleta da Vivai. Ela tem três opções de cores e a minha é a cor B, me custou 35,00 e achei que valeu muito a pena pois me surpreendeu bastante. Amei a produção que fiz com a paleta.

Por hoje é só, amores! Até o próximo post!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo