05 agosto 2021

Resenha Loção Adstringente Bioseiva Pepino e Hamamelis

em 05 agosto 2021

 Loção Adstringente Bioseiva Pepino e Hamamelis

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Para complementar as resenhas de produtos para os cuidados faciais, hoje eu trouxe a loção adstringente que é importante e faz sim diferença na nossa pele. Vamos lá?

resenha loção adstringente para pele oleosa


Para quem não sabe o uso da loção ou tônico adstringente na rotina de cuidados faciais é muito importante para quem tem pele oleosa. 

Esse produto é responsável por limpar profundamente, tratando a pele de quem tem muita oleosidade e acne. Ele finaliza o processo de higienização da pele e prepara para os próximos passos da rotina de skincare. 

Hoje vou te falar sobre a Loção Adstringente Bioseiva Pepino com Hamamelis que estou usando atualmente. O adstringente era um produto que eu não tinha incluído na minha rotina ainda, então esse é o primeiro e por isso a resenha demorou um pouco, mas já tenho outra opção pra trazer também. 

Como eu já tinha falado a vocês, alguns produtos são mais urgentes do que outros, então eu optei por deixar para incluir o adstringente na rotina um pouco mais tarde.

O produto...

O produto vem em embalagem com 250ml, promete combate a acne, redução de poros e controle de oleosidade. Segundo a embalagem é rico em polpa orgânica de Pepino e extrato de Hamamelis, tem ação tonificante e auxilia no tratamento de manchas deixando a pele mais uniforme e suave. 

Produto sem parabenos, com ativos orgânicos, vegano, não testado em animais e dermatologicamente testado, serve para todos os tipos de pele. 

Minha experiência...

O produto realmente deve ter polpa dos ativos mencionados, pois fica uma borra no fundo da embalagem que prova isso (sempre agito para misturar). Tem coloração verde oliva e cheiro suave de mentol e chá (na minha sincera opinião).

A aplicação é bem tranquila e você sente a pele bem finalizada e limpa, porém não dá pra ver o sujinho no algodão por conta da cor do líquido. A pele fica bem tonificada e refrescante. 

É um produto com excelente rendimento, reduz consideravelmente a aparência dos poros e a oleosidade. Afinal, todos os ativos da fórmula são bem conhecidos nas propriedades para a pele oleosa.

Um ponto negativo pra mim é que se a pele estiver machucada (no meu caso, devido a ansiedade, voltei a cutucar a pele) arde bastante devido ao álcool na composição, mas não causa nenhuma reação. 

O ideal seria que o produto fosse livre de álcool, já que é indicado para oleosidade e acne, mas é só seguir a rotina aplicando o hidratante facial e protetor solar que fica tudo certo, apesar do ardor incomodar na aplicação.  

No geral, meus amores eu gostei sim do produto, apesar de o álcool me incomodar muito, os resultados são bons. Proporciona uma pele mais radiante, com poros menos visíveis e oleosidade controlada, além de que ajuda no tratamento de manchas mais leves. Lembrando de não aplicar próximo aos olhos (contém álcool, lembra?). 

É um bom produto para compor o kit de higienização da nossa pele, mas tem outra resenha de adstringente pra sair viu, fiquem ligados. Compraria novamente? Talvez, pois se tiver uma opção livre de álcool vai ser minha preferência. Tenho que ser sincera né? Nosso relacionamento depende disso!

Então meus amores por hoje é só. Se ficou alguma dúvida deixe um comentário e me procure no direct do Instagram. 

Grande beijo! Até o próximo post! 

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo