15 agosto 2021

Creme de pentear Definição Intensa Salon Line

em 15 agosto 2021

 Creme de pentear Salon Line definição intensa

Olá amores, hoje vim resenhar pra vocês mais um creme de pentear da nossa querida Salon Line. Vamos lá?

creme de pentear para definir os cachos


A algum tempo venho utilizando os cremes Salon Line para finalizar os cachos e tenho gostado muito, tanto que já tem até vídeo no canal sobre eles. 

No caso do creme de pentear Definição Intensa Salon Line eu já havia resenhado no canal (veja aqui), mas nem todos os leitores conhecem o canal, então resolvi trazer essa resenha aqui também.

Como alguns já sabem amo cremes bem consistentes pois ajudam muito na definição. O creme definição intensa não deixa a desejar nesse quesito, o creme é bem consistente e tem excelente rendimento. 

Apesar de ser muito consistente tem ótima maleabilidade, não dificultando em nada o pentear se o cabelo estiver molhado, se o cabelo estiver pouco úmido eu aplico um creminho fino para desembaraçar antes.

Sobre o produto...

A embalagem promete rendimento de até 30 aplicações, definição e memorização dos cachos, controle de frizz, hidratação e brilho intenso. Contém óleo de coco, óleo de amêndoas e mel. 

Para cabelos em transição, sem definição e desidratados, contém filtro solar e é indicado também para onduladas, cacheadas e crespas e pode ser usado em crianças a partir de 3 anos.

Óleo de coco, como todas já sabemos tem poderosa ação nutritiva e hidratante para os fios ajudando a mantê-los saudáveis e fortes. Óleo de amêndoas auxilia na recuperação do fio e controle do frizz, hidratando e selando as cutículas. O mel é um poderosa ativo natural, possui sais minerais, vitaminas e aminoácidos, tem ação fortalecedora e hidratante além de proteger os fios.

Considerações...

Eu amo o produto e já é a segunda vez que utilizo esse potinho. Como a embalagem contém 1kg passo bastante tempo com um pote só, o que facilita bastante a minha vida e me ajuda a economizar. 

A definição que ele proporciona é maravilhosa e o cacho fica muito lindo e hidratado. Apesar de o produto ser denso não demora tanto pra secar, pelo menos no calor de Fortaleza não demora kk.

No mais, recomendo o produto de olhos fechados, principalmente se você é do time que gosta de produtos mais consistentes para finalizar. É um produto econômico, com excelente rendimento, filtro solar, promove hidratação, controle do frizz e cachos muito definidos. Quero mais o quê?!

Então amores é isso, o produto custa na faixa de 32,00 a 36,00 e vale muito a pena pra mim.

Espero que tenham gostado da resenha amores, fiquem com Deus! Até o próximo!!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


 


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo