14 fevereiro 2021

Nivea Hidratante em Gel - Para pele Oleosa

em 14 fevereiro 2021

 RESENHA NIVEA HIDRATANTE EM GEL

Oi gente! Faz um tempinho que não trago novidades por aqui não é mesmo?! Mas hoje trouxe para vocês a resenha do ultimo hidratante facial da Nivea o hidratante em gel que foi desenvolvido especialmente para nossas peles oleosas e gerou muita ansiedade em muitas pessoas. Vamos lá!


resenha nivea hidratante em gel



Como vocês já estão cansadas de saber a minha pele é bastante oleosa, mas isso tem melhorado com alguns cuidados que venho compartilhando aqui com vocês, então não deixem de conferir os outros artigos sobre pele oleosa, tanto os antigos quanto os mais recentes.

Para começar os produtos da Nivea são maravilhosos para a pele, apesar de deixar a gente um pouco perdida na hora de escolher o melhor para nossa pele, já que é preciso escolher o produto certinho para não aumentar os problemas com a oleosidade

Acredito que com esse intuito a Nivea criou o Nivea Hidratante em Gel, para que a gente não se perca mais e possamos escolher o nosso produtinho sem sombras de duvidas.

Também já utilizei o Hidratante Facial Nivea Creme Nutritivo, aquele do potinho branco com azul, e é maravilhoso para pele oleosa também. Se quer saber mais sobre os resultados dele em pele oleosa, clica aqui!

O Nivea Hidratante em Gel é 100 % livre de óleo, tem na sua formula ácido hialurônico e pepino. Não comedogênico, não obstrui os poros, tem mais de 90% de ingredientes de origem natural e é também livre de álcool etílico.

Para você que assim como eu não sabe direito sobre o ácido hialurônico, vamos a explicação:

ácido hialurônico é onipresente. Faz parte naturalmente do nosso corpo e tem várias funções: age como hidratante, ajuda a manter a elasticidade e a maciez da pele, contribui para a sustentação dos tecidos, previne o envelhecimento precoce, trata as linhas de expressão e evita o aparecimento de rugas.   Fonte: vogue.globo.com

O pepino também tem suas propriedades que melhoram a saúde da pele, sendo ele antienvelhecimento, suaviza linhas de expressão, possui vitamina C, tem ação revitalizante e ajuda a uniformizar a pele. Simplesmente tudo de bom! 

A embalagem é mesma dos demais hidratantes da marca, porém ela é transparente. O produto em si é uma geleia bem fresquinha e transparente. Tem cheirinho bem suave, quase imperceptível.

A aplicação é super tranquila, o produto seca bem no rosto e deixa um viço incrível. Lembre-se de aplicar em pequenas quantidades. Na hora você sente a pele muito mais hidratada, firme e muito radiante. Super indico o produto e se tornou o meu preferido!

Com o passar dos dias a sensação de pele saudável é mais notória e é possível ver o quanto hidratar a pele oleosa é importante. Com ele a gente tem também redução da oleosidade e leve redução de poros dilatados.

Lembrando sempre que para ter bons resultados com qualquer produto é importante ter uma rotina de cuidados que tenha no mínimo a higienização da pele manhã e noite, hidratação, e protetor solar e esfoliação semanal.

Você já usa o produto? Gostou da resenha? Me conta aqui!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

10 comentários:

  1. Slt ,Si une personne n'est plus au Brésil et il veut être votre distributeur comment il peut le faire svp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bienvenue! Veuillez nous contacter par e-mail tamrysbarros9@gmail.com

      Excluir
  2. Li em outra resenha que você já usou Nivea creme nutritivo. Qual você indicaria para hidratação de pele oleosa, o creme ou gel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são perfeitos, fica até difícil escolher o melhor entre eles dois. O gel é especificamente desenvolvido para peles oleosas, o nutritivo já não é tanto. Mas no que diz respeito a resultados e efeito hidratante não sei escolher entre os dois. Acho que tenho uma leve preferência pelo nutritivo, mas demorei um pouco a saber usar. De qualquer forma o gel tem a formula mais leve, então se você tem muita oleosidade também te indico o gel, pois a pele absorve rapidinho se você aplicar pouco e espalhar bem. Daí depois de usar o em gel você testa o nutritivo que é um pouco mais pesado, mas vc já vai estar habituada com a forma de aplicar. Lembrando que vai depender muito da forma como sua pele vai reagir, então por isso te indico o gel primeiro. Nem todas as peles tem a mesma reação, já recebi comentários no Pinterest de pessoas que tiveram efeito rebote, mas não sei se aplicaram direitinho. Espero ter ajudado de alguma forma, pois é uma escolha muuuuuito dificil rsrs. Qualquer dúvida pode mandar direct no insta @admiravelfeminuismoof. Beijooooo!!!

      Excluir
  3. Agora eu vou comprar sem medo!! Fiquei animada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! Fico muito feliz de ter te ajudado amore! Qualquer coisa estamos aqui! Fica com Deus!! Bjooo!

      Excluir
  4. Comprem sem medo..estou usando a + de 2 semanas e estou amando,com certeza comprarei de novo😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhaaa! Muito obrigada pela visita lindeza! Beijoo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo