15 abril 2021

Resenha Óleo de Rosa Mosqueta Phállebeauty

em 15 abril 2021

 Óleo de rosa mosqueta


Olá gente linda! Hoje vim falar para vocês um pouco sobre o Óleo de Rosa Mosqueta e como tem me ajudado a suavizar manchas de acne. Vamos lá?


resenha oleo de rosa mosqueta


Há um certo tempo comprei o Óleo de Rosa Mosqueta junto com alguns itens de maquiagem. Paguei menos de 20,00 e considero seus resultados bem satisfatórios.

O óleo de rosa mosqueta é bem famoso na internet por suas propriedades clareadoras. É muito utilizado para clarear axilas, virilhas e manchas no rosto.

Se você me acompanha a um certo tempo, sabe que estou sempre em busca de produtos baratinhos que ajudem a clarear marcas de acne, então foi nesse intuito que comprei o produto.

Muitos vídeos no YouTube ensinam receitas com Óleo de Rosa Mosqueta adicionado com outro produto que geralmente são pomadas para a pele.

No meu caso eu utilizo o óleo puro diretamente sobre o rosto e massageio até a pele absorver o máximo possível. Apesar de ser um óleo é bem fácil sua absorção desde que não exagere na quantidade aplicada.

Existem muitos disponíveis no mercado e variados preços. O Óleo de Rosa Mosqueta que adquiri é da marca Phállebeauty Cosmetics. É perfumado, vegano e tem concentração de 98%.

O Óleo de Rosa Mosqueta tem vários benefícios para a pele do rosto. Possui vários tipos de vitaminas e também ácidos graxos. 

Por conter vitamina C ajuda no combate de sinais de envelhecimento. Contém ácido linoleico que ajuda a hidratar a pele, carotenóides da vitamina A que ajudam na reprodução das células. O óleo também ajuda na cicatrização, dá brilho a pele, é bactericida, ajuda no combate a acne, ajuda na produção de colágeno, e por ultimo ajuda a proteger de danos causados pelo sol. (Fonte: br.iherb.com)

Utilizo sempre á noite antes de dormir. Higienizo o rosto, aplico minha pomada de Azelan (resenha aqui) e por último aplico o Óleo de Rosa Mosqueta. No dia seguinte higienizo o rosto normalmente assim que acordo.

Não utilizei de forma efetiva nas áreas das axilas ou virilhas, mas vou começar a utilizar e trago atualizações quando obtiver resultados satisfatórios.

Nesta forma de utilização gostei muito dos resultados, pois tem ajudado no clareamento das minhas manchas, ainda mais associado com a pomada Azelan que por si só já é incrível. 

Vale ressaltar também que não utilizo todas as noites, por falta de memória mesmo. Mas geralmente uso de duas a três vezes por semana e a meta é lembrar de usar todas as noites.

Eu sempre falo pra vocês que nenhum produto sozinho vai fazer com que as manchas desapareçam da pele. Mancha é coisa séria e bem mais profunda da pele. Para de desapareçam por completo é necessário a associação com outros tipos de intervenção, inclusive com profissional especializado.

Sigo utilizando tais produtos na intenção de diminuir as manchas e espinhas para que não me incomodem tanto. 

Todos os produtos que trouxe até hoje para vocês são produtos que estão sim dando certo nesse processo de clareamento. Mas se você busca algo para desaparecer com suas manchas o ideal é que procure um profissional dermatologista ou esteticista para avaliar direitinho o seu caso e lhe recomendar o melhor tratamento.

Vale ressaltar também que cada pele pode reagir de forma diferente e você não ter os mesmos resultados. O que dá certo pra mim, pode não dar pra você. Cabe a você avaliar se vale a pena fazer o teste também.

Então amores, no geral, eu amo o Óleo de Rosa Mosqueta da Phállebeauty. Tem fácil absorção, o cheiro é leve e não enjoa, tem excelente espalhabilidade, além de ajudar no clareamento da pele deixa também muito hidratada e com visço maravilhoso. A pele fica mais radiante. Também está disponível na Shopee neste link: Óleo de rosa mosqueta 100% puro

Por hoje é só! Se ficou alguma dúvida não esquece de deixar nos comentários! Beijoooo!!


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

6 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo