16 abril 2020

Óleo de Umectação Rícino Puro Salon Line

em 16 abril 2020

Óleo de umectação Tô de Cacho- Rícino Puro

Cachos saudáveis e nutrição são assuntos que estão relacionados, afinal um dificilmente se sustenta sem o outro. E por esse motivo precisamos de óleos na nossa rotina capilar. Seja para cuidar só das pontinhas ou dar uma banho no cabelo e desfrutar dos benefícios da famosa umectação, o óleo é muito importante para a vida do cabelo cacheado.

Sempre costumo falar e indicar a você que procure produtos ricos em óleos e manteigas na composição, mas também é possível enriquecer máscaras hidratantes com produtos para nutrir o cabelo ou usar esses produtos diretamente no cabelo.



Diante de um público cacheado sedento de ingredientes que trouxessem a nutrição profunda para seus cabelos, e vendo que estas mesmas pessoas descobriram nos alimentos e ingredientes caseiros o que os produtos capilares não ofereciam ainda. As empresas passaram a fabricar os óleos que usávamos em casa, mas agora totalmente destinado aos nossos cabelos.

Com isso testei o Óleo de Rícino da Salon Line. A linha Óleo de Umectação #TôdeCacho possui dois dos óleos mais utilizados para umectar e nutrir os cabelos, o Óleo de Rícino e o Óleo de Coco. Comprei o de Rícino por ser bem famoso por acelerar o crescimento dos fios, que era um dos meus objetivos no início.

A embalagem contém 100 ml de Rícino puro, é 100% vegetal e não contém sulfatos, parabenos, silicones e nem óleo mineral. Custou 14,00, e é indicado para todas as curvaturas.

O bom de comprar o óleo de rícino é que você pode adicionar em outros produtos que não tem óleos. Por exemplo, você pode acrescentar a sua hidratação, caso não tenha um creme nutritivo, a adição do óleo vai dar essa propriedade á mistura e ela passará a ser bem nutritiva.

Obtive excelentes resultados. Utilizei acrescentando á hidratações e também no shampoo. O meu cabelo teve um crescimento maravilhoso e ficou muito bem nutrido.

Tenho a crença de que a nutrição, a umectação, enfim o cabelo bem nutrido fica com os cachos mais definidos e macios. Isso tudo baseado no comportamento do meu cabelo com o uso do óleo de rícino Salon Line e outros.

Se você está pretendendo adquirir esse produto, vai com tudo! Ele tem excelente rendimento e os resultados são satisfatórios.

O óleo de rícino é um óleo um pouco espesso, e por esse motivo não gosto de aplicar diretamente no cabelo. Prefiro fazer misturas, pois fica mais fácil de aplicar e espalhar nos fios. Misture com azeite ou óleo de coco para umectar, é super válido. Ou adicione naquela máscara que você não vê muito resultado para dar um UP e aproveitar o produto.

O resultado são cabelos mais encorpados, fortes e com o crescimento melhorado. Fora todo o brilho, maciez e definição que o cabelo fica. Super aprovado!

Espero que tenha gostado desse post! Comenta aqui embaixo e compartilhe! Até mais!


3 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo