12 março 2020

Resenha Paleta Beautiful Girl Luisance

em 12 março 2020

             
Paleta Beautiful Girl Luisance

Oi LINDEZA! Vamos falar de maquiagem? Haha. Se você sentiu falta desse assunto por aqui, me perdoe. Mas, agora vamos nós!

Hoje eu vou resenhar para vocês esta paleta maravilhosa da Luisance, a Beautiful Girl. Então se você quer saber mais, se a pigmentação é top e tudo mais, é só continuar lendo até o finalzinho. Vem!

Paleta Beautiful Girl Luisance resenha


Gosto muito de compartilhar um produto TOP com vocês, ainda mais quando são marcas baratinhas e mais acessíveis aos nossos bolsos.

Costumo sempre dizer que não é por que uma marca é de baixo custo que seus produtos não vão ter qualidade. Apesar de isso ocorrer muitas vezes, podemos salvar alguns produtos destas marcas mais populares.

E vale lembrar também que nem sempre uma marca reconhecida vai ter sempre o melhor produto, pois sempre tem aquele que não foi bem aceito pelo público.

Em ambos os casos, o que é realmente válido não é o nome da marca, nem o preço pago por tal produto, mas sim a aceitação de cada pessoa, pois o que dá certo pra você pode não dar certo para mim e vice-versa, como é o caso de bases por exemplo.

Para nossa sorte, o produto que vamos falar agora é a paleta de sombras Beautiful Girl da Luisance, que apesar de ser uma das marcas baratinhas mais famosas, também arrasou na produção dessa paleta.

E ainda bem que com sombra é quase a mesma coisa para todo mundo, diferente da base né meninas. E essa é de apaixonar.

Para começar são 7 cores opacas e 8 cores cintilantes. Com tons quentes e terrosos, um mais lindo que o outro. A paleta é composta de cores bem coringas que podem ser usadas em qualquer composição.

Admiravel Feminismo- Resenha Paleta Luisance Beautiful Girl


As sombras opacas possuem as seguintes cores: 3 tons bege, 2 tons alaranjados,  1 tom vermelho frio, e 1 tom marrom frio(escuro).

As cintilantes possuem 1 tom rosado claro, 1 tom ferrugem, 1 tom dourado, 1 tom ouro envelhecido, 1 tom lilás, 1 tom lilás escuro,  2 tons champagnhe.

Suas cores cintilantes tem partículas finas de brilho que deixam o acabamento fino e delicado, todas as cores tem excelente pigmentação e são ótimas na aplicação. As opacas tem ótima aderência e são fáceis de esfumar também.

Enfim, essa paleta é só amores! Recebi de presente e amei de verdade. As cores são lindas, podem ser usadas em produções mais elaboradas ou sozinhas que de todas as formas o resultado é deslumbrante.

Estou sempre usando essa paleta, pois é muito versátil. Espero que tenham curtido esse post. Se você conhece algum produto Luisance que gosta muito, deixa aqui nos comentários pra eu e outras leitoras conhecer.

Por hoje é só lindezas! Até o próximo artigo, bjo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo