24 março 2020

Resenha Natu Hair Yes Banana

em 24 março 2020

NatuHair Banana Liberado: Sem Parabenos e Petrolatos

Oi lindezas! Meninas cacheadas, hoje venho resenhar o Natu Hair Yes Banana para vocês. E se  você ainda não conhece esse produto, vale a pena ler até o final! Vem comigo!

Se gosta de um produto que deixe o seu cabelo leve e com uma definição legal e que ainda por cima é liberado, esse é o produto.

resenha creme de pentear Natu Hair Yes Banana


Embora a minha abordagem seja sobre os resultados em cabelos cacheados, que é o meu tipo de cabelo, o produto é para todos os tipos de cabelo. 

Então não faz diferença se você é lisa ou cacheada, esse produto vai servir maravilhosamente para todas nós. E isso é muito top!

Já é comum vermos receitinhas caseiras em que são misturadas frutas como o mamão, abacate e a banana para dar uma potencializada no tratamento das madeixas.

A própria hidratação com banana é altamente recomendada para auxiliar nos cuidados com a nutrição e hidratação dos fios cacheados. É uma fruta rica em vitaminas, aminoácidos, potássio e outros nutrientes que são capazes de tratar os fios ressecados e danificados.

No creme de pentear Natu Hair Yes Banana contamos com a banana em sua formula e mais alguns ingredientes interessantes para a saúde e beleza dos cabelos na finalização.

O produto promete acelerar o crescimento saudável dos fios, nutrir, hidratar e fortalecer. É no tamanho de 1kg e tem um excelente rendimento.

Possui Quinoa que é um ativo rico em proteínas e aminoácidos que nutrem e fortalecem os fios, e que também possui zinco e auxilia no bom crescimento do cabelo.

Também está na formula do Natu Hair Yes Banana, o mel. Pra quem já utiliza o mel nas suas receitinhas caseiras sabe o efeito maravilhoso desse produto. O mel tem grande poder hidratante, fortifica e sela os fios, além de proporcionar um brilho maravilhoso.

O creme é maravilhoso e acredito que por não conter parabenos e petrolatos deixa o cabelo bem leve e super saudável. Tem a textura bem consistente, daquele jeito que amamos para deixar os cachos bem firmes. 

Deixa os cachos bem modelados e com um balanço incrível. A aparência dos cabelos ganha mais vitalidade e brilho que duram dias. 

Recomendo muito que vocês testem também, principalmente se tem preferência por produtos liberados para os cachos. O cabelo fica mais saudável esteticamente e internamente, e isso é muito notável.

Amei o produto, pois o meu cabelo fica lindo quando uso ele para finalizar quando lavo. Fica muito hidratado e com pouco frizz. Percebi também que não fica ressecado nos days afters, continua hidratado e com brilho natural lindo demais.

Só amores por esse produto. O cabelo fica tão macio que dá vontade de abraçar o próprio cabelo (risos).

Enfim lindezas, esse foi o post de hoje e eu espero que vocês tenham gostado. Deixa um comentário e me diz o que achou <3.

Bjão lindezas, até mais!

8 comentários:

  1. Sucesso...

    O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança moram dentro de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu queridoooo! Muito obrigada por palavras tão lindas. Fico imensamente feliz que você tenha curtido o artigo, estarei sempre trazendo minha opinião sincera baseada nas minhas experiências reais, pois é nisso que acredito. Muito obrigada por tanto carinho!

      Também tem conteúdo no YouTube: https://youtu.be/DfxLBBsdG4U

      Espero que goste do que encontrar por lá também! Um abraço bem apertado!

      Excluir
  2. ele é pra deixar no cabelo ou é para hidratar e lavar apos o uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!!! É creme de pentear, dai você aplica para finalizar o cabelo. Bjooooo!!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo