31 março 2020

Cachos hidratados no banho: Máscaras de ação rápida

em 31 março 2020

Produtos de ação rápida para manter a saúde dos fios

Oi lindezaaa! Amiga, eu sei o como é difícil manter os cuidados com o nosso cabelo cacheado em dias corridos. Se você trabalha, estuda e tem o dia em que não tem tempo de dar aquela atenção que os cachos necessitam, este artigo é pra você!

Vem comigo! Neste artigo você vai aprender a cuidar do seu cabelo durante o banho com produtos baratinhos que dão muito resultado e que vão garantir a saúde dos seus fios mesmo em dias em que não dá tempo de fazer um tratamento demorado. 

produtos de ação rápida para cuidar dos cachos no banho


Hoje o post tá um pouquinho diferente, pois trouxe um vídeo do meu canal que está bem explicadinho. Nele eu falo das máscaras que mais gosto de usar no banho e que são bem eficazes. 



Todas as máscaras que mencionei no vídeo são bem fáceis de encontrar e é possível sentir o efeito delas na hora. O ideal é optar por máscaras que você goste, mas que tenham ação rápida, já que o tempo no banho é quase que cronometrado, ainda mais pra quem trabalha fora. 

Opte por produtos de ação entre 2 e 3 minutos, comece o banho lavando o cabelo, dessa forma durante o tempo de ação da máscara você estará cuidando do corpo no seu banho. 

Eu cuido do meu cabelo dessa forma e considero super prático e eficaz. Vez ou outra o cabelo pede um tratamento mais profundo e dedicação, mas com esse processo de hidratar no banho a gente consegue manter a saúde dos fios.

As máscaras da Skala e Novex são ótimas pra esse procedimento, são econômicas e a embalagem vem bastante produto, o que garante os cuidados durante muitos dias. Identifique a que seu cabelo mais se adapta e não deixe faltar no seu arsenal.

Vale a pena ter esses produtos e adotar esse modo de cuidados, assim os cabelos nunca ficam sem hidratação e estarão sempre bonitos.

Então é isso amores. Espero que tenham gostado desse post, comentem aqui pra eu saber a opinião de vocês. 



2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo