21 janeiro 2020

Como comprar online - 5 dicas para uma compra econômica e segura

em 21 janeiro 2020

Top 5 dicas de como comprar online da melhor forma

Olá lindezas! Que tal começarmos este ano já com dicas maravilhosas pra você comprar online de um jeito mais econômico e seguro? Neste artigo separei dicas Top pra você aproveitar melhor na hora de fazer suas compras em lojas virtuais. Vamos la?

Se você gosta de comprar online, no conforto da sua casa com toda comodidade e não segue nenhuma dessas dicas, esses dias acabaram.

compras online - 5 dicas para uma compra econômica e segura


Nas compras online precisamos ficar atentos a pontos importantes e também procurar desfrutar ao máximo da comodidade de comprar direto da sua casa e aproveitar todos os benefícios disponíveis na internet a nosso favor. 

Ao procurar um produto online temos muitas opções de sites, com valores variados, e facilidades que variam também. Por isso mesmo trago essas dicas para te ajudar a comprar com o máximo de proveito.

1. Site Confiável

Procure sempre comprar em lojas reconhecidas e sites com o selo de site seguro, que geralmente se encontra no finalzinho do site. Com tantos sites disponíveis para fazermos compras, alguns não são tão confiáveis. 

Procure pelas avaliações de pessoas que já compraram no site, alguns sites tem essa informação disponível.

2. Cupom de desconto

Economizar é sempre bom não é mesmo? Então procure sempre por descontos disponíveis no site que você deseja realizar a compra. 

Te indico visitar o Cupom Válido antes de fazer a sua compra, lá você encontra vários cupons de desconto gratuitos das maiores lojas online da internet que são atualizados todos os dias e você pode confiar. 

3. Se atente ao frete

Algumas lojas adotam frete fixo para determinadas regiões é sempre bom optar por essas empresas, pois costumam ser valores bem baixos. 

Mas caso você não consiga encontrar o seu produto em uma loja com esse sistema, faça uma comparação nos valores do frete para verificar o que ficar melhor para o seu caso. Muitas vezes o valor do frete não compensa a compra, por isto fique ligada.

4. Formas de pagamento e prazos

Procure ver se a loja online facilita a sua vida na hora de efetuar o pagamento e se os prazos são bons e atendem a sua necessidade. Em alguns casos a espera não compensa, dependendo da urgência e dos riscos da forma de entrega.  

Algumas empresas trabalham com limitadas formas de pagamento, deixando o cliente com poucas opções. Gosto daquelas que disponibilizam as opções crédito e débito, boleto e transferência bancária, assim podemos escolher a que nos convém no momento da compra.

5. Promoções

Os sites de compra online estão sempre com alguma promoção. Veja se o produto que você deseja está em promoção em algum desses sites. 

Algumas promoções apresentam redução no valor do produto, outras disponibilizam brindes para determinados valores de carrinho. De qualquer forma promoções são sempre bem vindas.  

--
Essas foram as principais dicas que na minha opinião, vocês devem ficar ligadas para fazerem suas compras de forma tranquila, segura e econômica

Além de tudo isso existem outros pontos a serem observados a fim de evitar aborrecimentos na sua compra, como por exemplo a descrição do produto é muito importante para se certificar de que você está adquirindo exatamente o produto ao qual tem interesse. 

Por hoje ficamos por aqui amores. Sigam as dicas, compartilhem o post com as migs e boas compras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo