30 agosto 2019

Ativador em gel para cachos - Afro Brasil Shine Hair Plus

em 30 agosto 2019

Ativador de cachos em gel - Afro Brasil Shine Hair Plus

Se você gosta de usar gel para definir mais os seus cachos e passar mais tempo com eles bonitos, e está procurando por uma opção que tenha um efeito bem natural e macio, eis que trago esta opção para você. Vem comigo!

gel para cabelo cacheado


Em dias corridos é sempre bom contar com a ajuda de um produto que facilite a vida de cacheada né amores?! E quando conseguimos cachos perfeitamente definidos, conseguimos também mais e melhores days after.

Hoje vim resenhar e indicar esse ativador para cachos em gel da Shine Hair Plus, que recebi a algum tempo em um evento de beleza.

Para deixar bem claro, não tenho nenhum vínculo de patrocínio ou semelhante com a marca. Então tudo o que disser aqui é baseado nas minhas próprias experiências com o uso deste produto, assim como todas as resenhas aqui do blog.

Sem mais, vamos ao que interessa! 

O ativador para cachos em gel Afro Brasil da shine Hair Plus, é destinado para cabelos cacheados, ondulados, secos e com química. É rico em Óleo de Coco, promete maciez e brilho e contém 350ml de produto.

O rótulo ainda diz que o produto recupera a hidratação dos cabelos, sua fórmula contém ingredientes que normalizam a oleosidade natural dos fios. Aumenta o brilho, disciplina as pontas, modela os cachos, e aumenta a elasticidade e a força.

Gostei muito do produto, e eis o que ele realmente faz: O produto é um gel bem líquido e fica muito fácil de aplicar após o creme. Não deixa o cabelo com aquele efeito durinho, os cachos ficam bem macios e nem parece que tem gel neles. Ficam bem definidos, rendendo ótimos day afters. Tem um efeito brilho maravilhoso, o cabelo fica com cara de super saudável. 

Pude notar também que ele ajuda a prevenir o ressecamento dos fios e a mantê-los mais hidratados e fortes. E tem um cheirinho bem gostoso.

Recomendo bastante, pois eu amei o produto. Amo a parte de não deixar o cabelo durinho e por deixar o meu cabelo mais hidratado e muito brilhoso e bonito. 

E vocês? O que acharam? Gostam de gel mais fino ou grosso? Comenta aqui!

Por hoje é só, amores! 

5 comentários:

  1. Adorei! meu cabelo é ondulado, mas como não tem tantos produtos voltado para cabelos desse tipo amo usar os para cabelos cacheados! eu atualmente uso a gelatina da novex para dar uma ativada e volume, mas acho a textura meia estranha kkk vou procurar esse ativador da Afro BR, acho que meu cabelo vai amar!

    Beleza Nerd


    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Suas ondas vão amar, ele tem a textura bem leve, você vai gostar. Bjo!

      Excluir
  2. Olá. Eu ganhei esse produto, e tenho um evento amanhã que quero ir com o cabelo solto e cacheado. Qual a quantidade indicada para usar? No rótulo diz que tem que por pouco. Ele pesa no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran! Seja muito bem vinda! Amor, vou te falar a forma que eu aplico e espero que dê certo com você também. Eu faço assim, desembaraço todo o cabelo com creme de pentear, depois separo em mechas (não finas) e aplico um pouco de creme e uma gota generosa de gel em cada mecha, e puxo com a escova de pentear para separar os cachos. O gel não pesa nada nos fios e os cachos ficam super leves. Pode deixar secar naturalmente ou se quiser usar difusor o efeito é o mesmo. Espero ter ajudado, e espero que seu evento seja um sucesso! Um xeroo!

      Excluir
  3. Obrigada pela dica, atenção e carinho!!!! Mto sucesso pra você!! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo