20 setembro 2019

Box Braids - Como se aplica, dúvidas, e inspiração

em 20 setembro 2019

 Box Braids - Dúvidas e Inspirações

Com certeza um dos penteados mais usados ultimamente por quem quer mostrar estilo e determinação. Se você gosta dessas tranças, quer saber como funciona, e está em busca de inspirações, continua por aqui! #BoxBraids

Box Braids


Box braids, são as conhecidas tranças que atualmente tem ganhado a admiração de muita gente. Também são chamadas tranças africanas, por serem um dos diversos penteados originários da África.

As Box Braids podem ser aplicadas por qualquer pessoa, pois consiste em um "penteado" cuja forma são tranças, então basta saber trançar, é a base. Porém há uma enorme diferença entre fazer em casa e procurar um profissional, assim como todo procedimento né.

Fazendo em casa a fixação, espessura e tamanho das suas tranças pode não sair tão bonito quanto feito por um profissional, pois o profissional tem técnica para fazer as suas tranças ficarem perfeitas e durarem o tempo certo sem danificar os fios.

Para quem quer fazer as Box Braids vamos tirar algumas pequenas dúvidas. As tranças não danificam os fios e podem ser removidas quando você quiser, sem precisar cortar o seu
cabelo natural.

Podem ser cuidadas como o seu cabelo natural. Você vai poder lavar, hidratar e também fazer penteados. Aliás é muito importante que você continue cuidando dos fios mesmo com as tranças, assim você garante a saúde dos seus fios como sempre faz.

Existem diferentes materiais para trançar o cabelo, e isto interfere diretamente no valor e qualidade do serviço. Os mais populares são o Jumbo, Kanekalon e Linha de Crochê.

Agora vamos as fotos de inspiração para você tirar esse projeto do papel e se jogar nesse estilo super TOP.


Tranças africanas - Box Braids



Inspiração de tranças






Todas as imagens encontram-se na minha pasta "Inspiração cabelos" no Pinterest

Impossível olhar e não querer ter as tranças também né?! São muito lindas, podem ser aplicadas em diferentes cores e também com trança enraizada. Enfim, são muitas as possibilidades.

Eu amo! Tanto que tenho a minha versão trançada pra mostrar também! Haha, olha só!



Mas as minhas fiz em casa. Fiz com uma amiga e demorou três dias pra fazer, pois é muito cansativo. Não durou muito pois as tranças começaram a escorregar, já que não conseguimos fixar direito na raiz. Então digo a vocês, valorize o trabalho do profissional!

Então amores espero ter inspirado vocês e esclarecido algumas dúvidas. Procure um profissional para o resultado ser o melhor possível. Mas a grana faltar você pode tentar em casa sozinha ou com a ajuda de uma amiga. Tem vários tutoriais no YouTube que ensinam a fazer em casa.

Por hoje é só meus amores! Beijo!



*Imagens retiradas do Pinterest.
*Caso alguma das imagens lhe pertença, entre em contato para que acrescente os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo