27 março 2019

Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento -

em 27 março 2019

Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento

A pele oleosa tem conseguido alguns produtos maravilhosos para o seu cuidado. Hoje trago a vocês a resenha do Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento. Então se você gosta de cuidar da pele e procura um produto para pele oleosa, continue por aqui!

Admirável Feminismo - Resenha Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento


Ha algum tempo estou usando o Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento
e já posso dizer o que achei da minha experiência com o produto.

Se você, assim como eu, sofre com a pele oleosa sabe que é importante o cuidado contínuo para evitar ou diminuir o aparecimento de cravos, espinhas e outros problemas de pele oleosa. Com isso o mercado nos oferece alguns produtos destinados aos nossos cuidados em casa. Acredito que ainda são poucos produtos, mas já podemos escolher os nossos preferidos.


O Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento foi desenvolvido para peles oleosas, possui textura aquosa e não gordurosa que se adapta muito bem a pele, reduz a produção de oleosidade o que também auxilia na fixação da maquiagem, aumentando o período de duração no decorrer do dia. Confere alto poder hidratante, o que reduz o ressecamento da pele.

A Ruby Rose possui dois séruns, um para pele normal a seca (Sérum Encanto da Sereia), e esse aqui para peles oleosas (Sérum Gotas de encantamento). O Sérum Encanto da sereia é um hidratante e tem a textura com essa característica, um líquido mais viscoso hidratante. O Sérum Gotas de Encantamento tem textura bem líquida e serve para o controle da oleosidade.

Minha experiência com o Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento foi maravilhosa. O produto tem embalagem em vidro e tampa conta-gotas, o que facilita muito na hora da aplicação e dosagem. A textura é bem líquida, tem cor rosinha e um cheirinho bem suave e maravilhoso.

Utilizo o Sérum Regulador de oleosidade Ruby Rose Gotas de encantamento de duas maneiras. Utilizo antes da maquiagem, isso me dá uma pele mais preparada para receber a maquiagem e faz com que ela tenha uma melhor aparência e duração. A pele fica muito mais bonita quando aplico o produto antes de fazer qualquer make, e ainda me ajuda a proteger a pele.

Utilizo também após lavar o rosto, pela manhã e também antes de ir dormir. Com essa rotina sinto minha pele bem sequinha, mas ao mesmo tempo ele fica bem hidratada e sedosa, bem macia mesmo. 

Não sei se é o produto ou a combinação com todas as outras rotinas faciais que tenho, mas percebi as minhas marquinhas de acne menos aparentes, os poros bem mais fechados e a pele muito mais radiante e iluminada.

Aprovo e indico esse produto! Pois senti minha pele maravilhosa, e ele cumpre com tudo o que promete. Se você tem a pele oleosa, ele vai te ajudar muito. Vale a pena você testar também.

Espero que tenha gostado deste post! Comenta aqui pra mim se você já usou algum Sérum da Ruby Rose! Vou amar saber o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo