20 março 2019

Como montar look com saia jeans de botões

em 20 março 2019

Atualmente quase todos os guarda-roupas tem a saia Jeans de botões frontais, que está ou esteve (sim a moda passa tão rápido que não dá pra acompanhar) na moda recentemente. E hoje eu trago a vocês dicas e inspirações para você não deixar a peça adormecer no seu armário e utilizá-la em diferentes composições, todas com bastante estilo. Vem comigo!

Looks com saia Jeans - Admirável Feminismo


A saia jeans foi uma febre que conquistou corações e eu sou uma apaixonada pelo modelito. Desde o final de 2018 apareceram variações dessa saia, mas vou focar no primeiro e mais clássico que conhecemos, que também leva o nome de mini saia. 

Então pesquisei no Pinterest looks inspiração com saia jeans de botões para copiar e criar as nossas próprias versões. Então vamos logo ao que interessa.

                                                             


O primeiro look inspiração é algo bem casual e descolado, afinal a saia jeans é bem esse estilo. Basta colocar um tênis, uma blusa básica e um kimono que o look tá um arraso. 

                                                           


E o que falar desse look hein? Cheio de atitude e estilo, combina a jovialidade da saia com a atitude das peças em couro que nunca saem de moda. 

                                                    


Também é possível usar a peça no hora de compor propostas mais casuais e sérias para aquelas ocasiões mais sociais. Realmente a peça é bem versátil. Você pode fazer como na imagem e unir a saia jeans de botões com uma blusa mais casual ou social, creio que também fica maravilhoso com blazer para dar aquele ar profissional descolado.

Como podem ver para criar looks com a saia jeans basta apostar em terceira peça e diversificar os acessórios. São inúmeras as opções de look que você pode criar aplicando somente essa dica. Os looks também ficam bem diferentes de acordo com o calçado escolhido. Por exemplo, você pode utilizar saia jeans + tshirt + tênis ou salto alto, com a diferença somente no calçado você vai de uma proposta esportiva para uma mais social. Entendeu?

De qualquer forma o segredo para variar looks com uma mesma peça é ousadia e criatividade para combinar as peças. Sempre é possível utilizar uma mesma peça para ocasiões diferentes.

Espero que tenham gostado deste post. Até logo amores! 

*Retirei as imagens do Pinterest, se você for o proprietário de alguma delas entre em contato através do direct no insta @admiravelfeminismoof, para que eu possa dar os créditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo