09 março 2019

Como deixar as mãos mais macias e delicadas - Resenha Hidratante para Mãos Avon Encanto

em 09 março 2019

Hidratante para mãos Avon Encanto

Hidratante para mãos em bisnaga Avon Encanto. Muito cuidado e delicadeza para mãos mais hidratadas em casa de forma efetiva. Confira!

Como deixar as mãos mais bonitas e saudáveis - Admirável Feminismo


Como você trata as suas mãos? Você tem cuidados delas? Tem dado atenção a essa parte do corpo que fica tão exposta a tudo? 

As nossas mãos estão sempre expostas a tudo quanto é coisa, o primeiro contado que temos com as coisas é, geralmente, com as mãos. Por isso é importante também dar atenção a elas. 


Recebi de presente o Hidratante para mãos da Avon Encanto, e estou gostando muito do produto. A partir do dia em que comecei a usar o hidratante percebi o quanto é importante este tipo de cuidado. As mãos por estarem sempre expostas a produtos de limpeza, requerem uma atenção que a gente nunca dá. 

Mas as mãos sofrem com o ressecamento causado por essa exposição e também por ser uma parte do corpo que está sempre em exercício de alguma tarefa. 

Com o uso de um hidratante específico para essa região é possível mantê-las saudáveis e protegidas. Por isto vim te indicar o Hidratante para Mãos Avon Encanto Sedução à Flor da Pele fragrância amora champagne. Não coloquei fé no produto de início, mas me surpreendi com o produto em si e com seus resultados.

Para começar a embalagem é compacta e dá pra levar na bolsa. É em bisnaga, o que facilita a dosagem de produto que irá utilizar em cada aplicação. 

O produto tem um cheiro gostoso e suave. A textura foi o que mais me encantou, é pastosa e fica muito fácil na hora da aplicação. Espalha muito bem e tem excelente rendimento.

A pele absorve o produto logo após ele ser aplicado e não fica nada grudento. A pele fica super macia e aveludada. Com o uso frequente é possível notar a redução no ressecamento da pele, hidratação eficaz, e aparência rejuvenescida e saudável.

Só tive ótimos resultados, e por esse motivo eu indico fortemente a vocês. Não sei quanto custa, mas como todos os produtos da marca é só encontrar uma revendedora e fazer o pedido. 

Espero que tenham gostado do post! Comenda aqui em baixo e compartilha! 

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


4 comentários:

  1. Preciso muito criar o hábito de passar hidratante nas mãos, muitas vezes acaba que esquecemos de hodrata-la , tenho um hidratante e nunca uso .
    joyceanacleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só percebi a importância de usar hidratante depois que comecei a usar o produto. Aproveita amiga, você vai amar!

      Excluir
  2. Eu tenho o hábito de usar hidrante no corpo (porque minha pele é muito seca, mesmo) mas usar um hidratante próprio para as mãos, nunca dei atenção. Vou comprar para testar haha

    Beleza Nerd


    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Eu também nunca pensei que fosse tão importante, mas percebi a diferença quando começei a usar. O interessante desse hidratante da Avon é que ele é bem grosso e penetra bem na pele, além do custo que é menos de 10,00. Vale super a pena ter esse cuidado. Um beijo!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo