20 agosto 2018

Pincéis escova PlayBoy

em 20 agosto 2018

HELLO BEAUTIFUL!! Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre os pincéis escova que estavam fazendo a cabeça de todo mundo, mas que parece que não agradou a todos. Então fica por aqui e lê o post completo.

Pincel escova funciona?



A um tempo adquiri os meus pincéis em uma  loja de bijuterias aqui do centro de Fortaleza, me  custaram 52,00 o kit com 5, e como já havia pesquisado um pouco, achei em conta e fiz a compra. O kit que comprei vem os menores tamanhos do modelo escova, e utilizo da forma que dá certo para mim, de acordo com os produtos que uso. 

Os pincéis em formato escova tem o cabo diferente do usual e suas cerdas também tem suas diferenças, são mais curtos que os pincéis convencionais e mais macios. 

Achei que as escovinhas ajudam a espalhar melhor o produto no rosto como bases líquidas e cremosas, deixando a pele bem uniforme, sem marcações e com uma suavidade incrível que só ele me proporciona. Para aplicação de produto em pó, como pó compacto e contorno por exemplo, achei que ele deixa um acabamento super leve e delicado, sem deixar a pele pesada e facilitando o esfumar do contorno no rosto sem deixá-lo marcado. 

Não vou dizer a vocês que todos os boatos sobre os contras deste produto são falsos, porém cabe a você decidir se convém a você pesar o que mais importa a você na hora da maquiagem. Os pincéis escova realmente, como alguns boatos dizem, consome mais produto do que pincéis convencionais, mas isso no caso de produtos líquidos e cremosos como bases por exemplo. Tirando o consumo maior de produto, o outro ponto fraco que percebi, mas acho que é mais uma questão de hábito, é que o manusear desse tipo de pincel é um pouquinho complicado para algumas áreas do rosto, ou tipos de produto. É ótimo para aplicar corretivo ao redor dos olhos, pois no que pude perceber, tem cerdas mais macias e não agride a pele dessa região, além de fixar melhor o produto na pele de todo o rosto.

Resumindo:

PRÓS:                                                                    CONTRAS:

Cerdas macias                                                        Consome mais produto líquido
Acabamento natural e leve                                    Anatomia do cabo leva a um pouco de dificuldade
Não marca
Fácil de esfumar produtos
Não agride a pele sensível
Cabo curto, cabe na bolsa


Então galera é isso aí, eu particularmente amo aplicar maquiagem com os pinceis escova, justamente pelo acabamento final, deixa a pele bem natural e leve sem pesar a make. Se indico? Vai depender. Se você gosta de um resultado bem acabado e leve, eu indico. Porém se você preza cada gotinha de produto e não quer sacrificar isso para um acabamento melhor eu não recomendo.

Por hoje é só galera, essas foram as minhas percepções com os pincéis escova PlayBoy. Se você tem outra opinião sobre esse tipo de pincel, comenta aqui e vamos trocar experiências.

Um grande xero para vocês! 

2 comentários:

  1. A esponjinha que eu costumo usar para aplicar base cremosa no rosto também tende a absorver bastante produto, e o que eu acho válido é o acabamento e a praticidade, por que eu mesma não consigo aplicar base e corretivo com o pincel Kabuki por exemplo.
    Amei sua resenha e já estou seguindo o blog.. e claro, tô participando do sorteio lá no Instagram também, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor, seja bem vinda!!! Pra mim o que importa também é o acabamento final. Muito obrigada pela visita, por seguir e por participar do sorteio. Muita sorte pra você nesse sorteio meu amor, e muuuito obrigada!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo