08 agosto 2018

Hidratante Facial Avon Care - Pele hidratada e efeito matificante

em 08 agosto 2018


Pele oleosa também precisa de hidratação!

Hidratante facial avon para pele oleosa - Admirável Feminismo



Hello beautiful!! Amigas, vocês com certeza já devem conhecer a marca Avon, que tem destaque maior em cosméticos e beleza. Como a empresa é trabalhada a bastante tempo, e o principal canal de distribuição de vendas é através de revendedoras, é fácil de encontrar seus produtos. 

Atualmente com o acesso a informação facilitado, surgimento de novas marcas, e produtos de qualidade sendo mais acessíveis aos diversos públicos, a Avon caiu um pouco no esquecimento e alguns de seus produtos não estão mais conseguindo alcançar a satisfação de seus clientes.

Com tudo isso, ainda assim, eu utilizo alguns produtos da marca e até notei uma melhora significativa na qualidade de tais. Os produtos da Avon que mais estão me conquistando nos últimos meses, são os itens de limpeza e cuidados faciais. A empresa vem investindo e atualizando as fórmulas dos seus produtos deixando-os mais eficazes e garantindo resultados em menor tempo.





Tenho pele muito oleosa, e para quem tem este tipo de pele é muito importante utilizar os produtos específicos para este fim, assim fica mais fácil garantir resultados satisfatórios. Embora nossa pele oleosa esteja sempre expelindo oleosidade, ela precisa de hidratação, pois oleosidade e hidratação não são a mesma coisa. 

A pele produz sebo em excesso devido a falta de hidratação da pele, então para evitar ou diminuir essa produção excessiva de oleosidade é necessária a higienização adequada da pele e também a utilização de um bom hidratante especifico para pele oleosa. 

Ha um tempo já venho utilizando este hidratante da Avon Care, não esperava que ele fosse atender minhas necessidades, mas amo o tratamento que ele faz na minha pele. O gel-creme facial hidratante da Linha Avon Care Controle do Brilho é especifico para peles mistas e oleosas, contém pepino e chá verde, deixa a pele levemente refrescante e com efeito de elasticidade renovada.

Hoje trago esta resenha como indicação de hidratante facial para vocês, pois o produto se apresentou muito bem na minha pele que considero extremamente oleosa. Ao aplicar o produto não precisar ser muito nem tão pouco, aplico uma quantidade adequada para massagear por alguns instantes, pois o produto seca rapidinho. 

Tem efeito matte deixando a pele sequinha. Com a pele hidratada pelo produto também percebi diminuição de poros abertos, que são ocasionados por excesso de sebo e falta de hidratação. Suaviza a pele, deixando-a com leveza toque macio, também notei mais uniformidade na textura pele. 





Sem palavras para os benefícios do produto. Mais um produto da marca que não troco por nenhum outro. Ah, e o precinho é super amigo, apenas 9,99 dependendo da campanha.

Então galera por hoje é só! Eu precisava indicar esse produto para vocês, porquê amiga que é amiga compartilha as dicas de produto bom e barato né non?

*Atualização 04/2020: Infelizmente a Avon não vende mais esse hidratante a um bom tempo. Entrei em contato com a empresa e como resposta me informaram o seguinte : "O produto mencionado não é mais comercializado, e até o momento não temos previsão de quando estará disponível." Como alternativa testei o Creme Facial Nutritivo Nivea, clique aqui e confira o que achei.

Então amores, xero e até a próxima!

21 comentários:

  1. Você vai amar, hidrata a pele sem deixar pegajosa. Muito obrigada pelo seu comentário linda! Xeroooo!

    ResponderExcluir
  2. Uso e realmente a pele fica sequinha, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Eu amo esse hidratante e não penso em outro! Grande beijo meu amor, obrigada por comentar! <3

      Excluir
  3. Escreve sobre o Avon Care Creme matificante vitamina E... 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação meu amor! Vou procurar pra testar e trazer a minha experiência com ele. Um xero! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  4. Este creme do Avon não está mais a venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tô na dúvida. Pedi dois mas não prestei atenção no rótulo. Acho que pedi o novo e não me dei conta.

      Excluir
  5. Comecei a usar e estou amando,ele até deu uma safadinha nas minhas espinhas (não prometeu isso,mas aconteceu comigo😍🙌🏻)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que maravilha que você também gostou, é um produto tão baratinho que fico mega feliz quando alguém também sente resultados tão bons. Na questão de espinhas eu não tenho o que comentar pq a minha pele sofre com muita oleosidade e cravos, mas espinhas eram bem poucas e em períodos específicos. Super feliz que você sentiu esse ponto positivo e veio comentar aqui pra mim, assim outras leitoras podem ver a sua experiência também. Um xero bem apertado pra você lindeza! <3

      Excluir
  6. Comprei, estou esperando chegar. Espero que se de bem com minha pele rs obrigada pela resenha bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amore! Seja bem vinda! Ele é maravilhoso, eu amo demais esse produto. Não tô conseguindo mais comprar, já pedi 3 vezes e em nenhuma o produto veio. Então estou testando o novo hidratante facial da Nivea, em breve terá resenha também. Depois vem me contar o que achou, se o produto deu certo com a sua pele. Eu gosto de saber kk. Um xerooo!!

      Excluir
  7. pode usar esse creme com um protetor solar ou não é necessário? ele hidrata mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não uso ele com protetor solar, até pq me exponho pouco ao sol. Ele hidrata super bem e a pele fica bem macia e revitalizada.

      Excluir
  8. Pra quem tem pele oleosa, recomendo usar um bom hidratante... e depois passar por cima o maltificante da avon care... Não tem coisa melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que dica MARA hein! Muito obrigada por compartilhar a dica meu amor! Xerooo!

      Excluir
  9. Quero comprar, mas na revista da Avon não tem... Alguém me fala onde tem pra comprar ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Amore, pelo que tenho visto na revista da Avon ultimamente não estão mais vendendo. Mas acho que tenha um produto parecido, porém não sei se os resultados são os mesmos. Devido a esses probleminhas com a Avon, estou testando outros produtos que podemos encontrar em farmácias, em breve trago a resenha do hidratando que estou usando atualmente. Fica ligadinha! Xeroooo!

      Excluir
  10. Infelizmente não é msis vendido .

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo