06 agosto 2018

Sorteio de Aniversário!

em 06 agosto 2018

Sorteio de Aniversário!!!

Sorteio Admirável Feminismo



Hello beautiful!! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo! Galera nesse mês de agosto o blog está fazendo aniversário. E para comemorar esta data vou realizar um sorteio com alguns itens de maquiagem lá no Instagram. O sorteio inicia hoje e será encerrado no dia 30, o resultado será divulgado no dia 31 deste mês de agosto. Então se está curiosa para saber como participar e o que você poderá levar para casa, é só ler o post até o final. Vem comigo!!!

Comprei alguns itens de maquiagem para presentear vocês, principalmente, que visitam aqui o nosso espaço e me deixam com muita alegria e motivação. Ainda não tive a oportunidade de testar os itens do sorteio, mas acredito que vão te servir assim como serviriam para mim, afinal todos eles têm muita importância para quem gosta de maquiagem.

Entre os itens do sorteio temos:

Máscara para cílios 4D da Tango
Paleta de sombras Ruby Rose
Lenço removedor de maquiagem Macrilan
Kit com 6 mini esponjinhas
Pincel Sereia para contorno
Nécessaire Girl Power
Delineador em Gel Luisance

Um kit bem legal para o nosso primeiro sorteio né non? Você não pode ficar de fora dessa. Para participar é muito fácil e você terá que seguir algumas regras, vamos lá?

1. Seguir o Instagram @tamirysbarros
2. Curtir e comentar a foto oficial do sorteio no Instagram marcando 1 amigo
3. Ser inscrito no nosso canal do YouTube Admirável Feminismo

Prontinho! Agora é só cruzar os dedinhos e torcer muito, Moleza né? Então não perde tempo. Marca todos os teus amigos para você ter mais chances de ganhar. O sorteio é válido para todo o Brasil, então não deixa ninguém de fora. Não vale marcar perfis de famosos, fakes e nem repetir.

Então é isso minha gente! Não deixem de participar. Corre agora lá no Instagram e faz a sua participação. Te desejo boa sorte!

Xeroo!!

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo