25 julho 2018

Alongamento de cílios fio a fio com Sula Diniz - Saiba tudo sobre o procedimento que nos encanta!

em 25 julho 2018

Extensão de Cílios

Olá lindezas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Para quem acompanha no Instagram já está sabendo da novidade, o meu alongamento de cílios que fiz recentemente. Então vamos falar um pouco sobre isso??


Cílios de boneca - Admirável feminismo



Se você tem curiosidade de saber um pouco mais sobre a extensão de cílios, duração, e tudo mais é só ler o post até o final.

A extensão de cílios fio a fio é uma técnica de alongamento que vem fazendo a cabeça de nós mulheres a um certo tempo. Então eu tinha que ter minha própria experiência e vir aqui falar um pouco para vocês. Eu já estava bem empolgada para fazer a extensão, então fui no Espaço Sula Diniz, onde já faço as minhas sobrancelhas, e fiz o alongamento de cílios fio a fio modelo clássico. Na técnica de alongamento de cílios existem dois efeitos diferentes, o modelo clássico e o volume russo.

O alongamento de cílios é muito procurado por quem tem interesse em deixar os cílios mais evidentes, sem precisar de máscara para cílios ou cílios postiços, já que a proposta é um efeito com mais durabilidade. Com ele você pode ter o efeito que desejar, sempre respeitando a situação natural do seu fio.

No modelo clássico os fios são aplicados de forma que dê um efeito mais naturalizado, como se você já tivesse nascido com mega cílios.

Já o modelo volume russo, a intenção é deixar os cílios super volumosos e cheios sem a pretensão de deixar natural, a intenção é deixar bem destacado mesmo.



Alongamento de cílios fio a fio Sula Diniz



No meu caso foi utilizado o modelo de aplicação híbrido, que mesmo com a proposta de deixar naturalizado, percebi meus cílios bem grandes e amei o resultado.

 A Sula me explicou que como meus cílios naturais são saudáveis e resistentes, ela pôde utilizar fios mais grossos e em efeito crescente. A aplicação é indolor, não dói nadinha e eu nem senti ela tocar nos meus olhos, dava para dormir legal kkk. 

O processo é um pouco demorado, então é bom você ir com disponibilidade de tempo, mas também vai depender do modelo que você quer, saúde do fio e outros fatores. No meu alongamento a Sula fez esse efeito lindo deixando o canto externo do olho com os cílios mais alongados e no interno com cílios menores, deixando tudo bem cheio e com aparência natural.

Durante esse mês de férias o Espaço Sula Diniz está com promoção nos procedimentos de alongamento de cílios e micropigmentação de sobrancelhas. Eu já garanti o meu alongamento e também o meu design de sobrancelhas, então garanta você também!

A recomendação para manutenção do alongamento é de 20 dias, mas vai depender também de como está a situação do alongamento, se caíram muitos ou poucos fios. A manutenção serve para dar continuidade ao seu alongamento, garantindo que eles estejam sempre bonitos e os fios naturais sem nenhum dano. É muito importante fazer a manutenção no tempo correto.

Na manutenção a profissional fará a avaliação da situação do alongamento e reaplicará fios onde já não tenha mais devido à queda natural dos fios naturais ou até mesmo por queda dos fios aplicados. 

Vale lembrar que é super natural a queda dos fios dos cílios, em média caem até 5 fios naturais diariamente, então fiquem tranquilas caso isso ocorra.

Já estou no quarto dia após a aplicação do meu alongamento e ele ainda está lindo. Recomendo sim o procedimento e a profissional que me atende @suladinisdesigner. O procedimento é tranquilo e o único incomodo que você vai sentir é ficar parada, ou seja, nada. 

O valor também é bem acessível, e aproveitando mês de promoção já facilita muita coisa né? Paguei 99,99 então corre que o mês está acabando. A manutenção é 50% do valor vigente e é muito importante não ficar sem comparecer.






Então gente, essa foi a minha experiência, amei e não me vejo mais sem alongamento. Facilita muito a vida na hora das fotos, da maquiagem e eleva super tua autoestima, não tenho queixa nenhuma.

Para quem quer trabalhar com alongamento de cílios, essa é uma área que só cresce. A procura por serviços de beleza e alongamento de cílios tem aumentado cada vez mais. E não é preciso investir muito para começar, com menos de 150,00 você consegue fazer bons cursos, recomendo o da Pauline Mocelin - ALONGAMENTO DE CÍLIOS PREMIUM.

Então por hoje é só. Espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida ou comentário, fala comigo aqui nos comentários, vou amar bater papo com vocês.

Xeroo, até mais!!

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo