25 abril 2018

O Melhor Ativador de Cachos - Me Passe O Ativador E Ninguém Se Machuca, Corpo Dourado

em 25 abril 2018

Resenha - Me Passe O Ativador E Ninguém Se Machuca


Admirável Feminismo- Resenha Ativador de cachos corpo dourado cosmetica



Oi gente!! Eu não posso deixar de trazer as novidades aqui pra vocês né? Ainda mais quando a novidade é muito boa e vale a pena ser compartilhada. Então hoje vim mostrar pra vocês o produto que estou finalizando o meu cabelo.

O produto é o ativador de cachos da marca Corpo Dourado, que não está muito presente nas mídias e nem por isso deixa de ser um produto de qualidade. Bem sabemos que existem muitos produtos baratinhos e sem valorização que acabam nos surpreendendo não é mesmo?!

Me Passe o Ativador e Ninguém Se Machuca, sim, esse é o nome do produto que ganhou o meu coração. Investiram na criatividade no que diz respeito ao texto do rótulo, está bem criativo e divertido, quase igual os adoráveis produtos da Lola.

É livre de petrolatos e parabenos, para todo tipo de cabelo e a consistência é bem cremosa. Promete definição, brilho, hidratação e sedosidade, além de poder ser usado em misturinhas.

Agora digo a vocês a minha real experiência com esse produto. Encantada demais com os meus resultados usando esse ativador. Gente meu cabelo fica muito mais definido, com muito brilho e perfeitamente hidratado. Com ele consigo ter mais de quatro DayAfters sem precisar fazer nenhum tipo de revitalização nesse período. Eu estou muito apaixonada por ele minha gente, e a melhor parte, o precinho, paguei apenas 8,99 nas lojas IAP Cosméticos aqui em Fortaleza. É tudo de bom!! Sem falar na sedosidade que ficam os cachos e pouco frizz, assim o cabelo aguenta mais tempo sem precisar molhar novamente. Como o clima aqui de Fortaleza é muito quente percebi também que o produto segura mais a hidratação do fio evitando o ressecamento até mesmo quando me expus ao sol.

Então é isso. Se você também mora em região quente opte por produtos hidratantes ou com filtro solar para evitar ressecar e danificar os fios no calor. Já se você faz muito uso de fontes artificiais de calor como o secador, por exemplo, invista em hidratações semanais ok?!

Bom gente, por hoje é só. Se já usou ou se tem outra dica de produto maravilhoso para os cachos me dá essa dica aqui nos comentários que eu vou amar com certeza.

Xero, até mais!!



Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros


7 comentários:

  1. Que legal! Adorei conhecer o produto e fiquei com muita vontade de testá-lo ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor!! Você vai amar, deu outra vida aos meus cachos, espero que sua experiência seja incrível também. Bjoos!!

      Excluir
  2. amo o conteúdo do site... já vou atrás desse pra testar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amoooooooor!!! Que maravilha você gosta do que trago aqui! Testa sim e não esquece de me falar o resultado no seu cabelão lindooo tá?! Xerooooo!!!

      Excluir
  3. Minha filha ganhou um desses de presente de uma amiga. Ela começou a usar e eu,de metida,tambem usei. No fim das contas, nos duas amamos. Agora so usamos ele. É perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, seja bem-vinda! Que legal que vocês também se identificaram com o produto. No começo a gente pensa que não vai servir, mas no fim é só amores kkk.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo