18 abril 2018

Glitter holográfico - Esmalte Verona Elegance Suave Glitter

em 18 abril 2018

Olá meninas, hoje o assunto por aqui é unhas, mais precisamente esmalte. Vamos lá?



Vamos combinar que esse não é um assunto muito frequente aqui no blog né, mas estou pretendendo trazer com mais frequência, então fiquem ligadas.
Hoje eu resolvi trazer para vocês essa opção de esmalte. Para quem gosta de brilho, mas tem aquele medo na hora de usar nas unhas, a dica de hoje é perfeita.

O esmalte Verona Elegance Suave Glitter, é um esmalte de glitter com a cor prateada mais no estilo holográfico, onde de início aparenta ser prateado mas reflete cores. É super suave e delicado, fica super lindo nas unhas.

Possui secagem rápida, e a textura é bem leve também Para durar mais tempo e fixar melhor na unha, aplique diretamente na unha, sem preparar com base. Se preferir aplique base ou extra brilho após a aplicação do esmalte glitter, para ficar mais vivo. No meu caso a unha está somente com o esmalte glitter, não passei base nem antes nem depois, e já fiz alguns dos afazeres domésticos e não descamou nem uma pontinha. Passei duas camadas, para que o glitter ficasse mais preenchido na unha.

Se preferir você também pode utilizar o esmalte com glitter de outras formas para decorar as unhas como, por exemplo, filha única, francesinha, diagonal, e outros detalhes que você gostar de fazer e que sua criatividade permitir.

Se quiser fazer aplicação de postiça recomendo ler este post: Unhas postiças super naturais

Para fazer o estilo de decoração Filha única você escolhe uma cor de esmalte que você goste e que combine com o glitter. Depois de escolher os esmaltes você vai escolher o dedo que será a filha única, ou seja, a única unha a ser pintada com cor diferente, você pode escolher o dedo anelar ou o indicador. Pronto, é só aplicar os esmaltes e lacrar com o resultado.


Da mesma forma você faz outros estilos, escolhendo sempre cores que te agradem para fazer as formas.

Espero que tenham gostado da dica meninas, até o próximo!!
Xeroo!


 Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo