20 abril 2018

Comprando online com desconto - Cupom Válido

em 20 abril 2018



Como ter desconto nas lojas online



Oi gente!! Galera a dica de hoje é super MARA. Se você gosta de comprar online, no conforto da sua casa e ainda por cima pagando mais barato, confere esse post todinho que você vai amar. Te garanto!!

É muito bom termos a comodidade de fazer compras sem sair de casa utilizando a internet não é mesmo? São tantas opções de lojas disponíveis, tantos produtos e serviços querendo fazer o nosso agrado e realizar aquele sonho de consumo.

Mas nem todas as lojas e produtos que tanto desejamos estão com o preço convidativo, nos deixando cada vez mais deslumbrados pelas palavras mágicas, desconto, liquidação, promoção. Pensando nisso, o site www.cupomvalido.com.br, reúne diversos cupons de descontos e promoções para você fazer suas compras online pagando mais barato. São parceiros de variadas lojas, dos mais variados seguimentos. O site atualiza frequentemente os cupons para garantir os cupons mais atuais e com a melhores vantagens de cada loja. A seguir eu explico como você faz para utilizar os cupons através do Cupom Válido.





Essa é a página inicial do site, onde você irá escolher a loja do seu interesse no momento. Rolando o site para baixo você também poderá ver todas as lojas parceiras do site. 




Clique na loja que você deseja ver os cupons disponíveis. Aparecerão listados abaixo da logomarca da loja os cupons disponíveis no momento.




Existem dois tipos de cupons, os cupons de código e os cupons de redirecionamento.



 Com o cupom de código aparecerá uma caixa com o código para você copiar, copie o código e clique em ir para a loja, adicione itens ao carrinho, quando finalizar a compra cole o código para que o benefício seja aplicado a sua compra. Nos cupons de redirecionamento, você será redirecionado ao site sem precisar copiar códigos, pois o benefício do cupom já será aplicado automaticamente. 



Abaixo dos cupons tem informações de como utilizar os cupons e como e em que produtos dentro da loja eles são aplicados, nesse espaço você confere se tem exceções e tudo mais.

Vale a pena conferir o site, são muitas lojas parceiras dos mais variados segmentos. Tem lojas de cosméticos, esportes, eletrodomésticos, jóias, supermercado, fast-food, cursos, viagens e muito mais. Quem sabe aquela loja que você é "fanzona" não tá lá também hein?

Vale lembrar que o cupomvalido.com.br não é responsável pelas vendas, sendo assim cada loja é responsável pela disponibilização, distribuição, venda e aplicação dos benefícios, não esqueça de conferir o regulamento de cada cupom.

Que tal ir agora dar uma olhadinha no site do nosso parceiro e garantir os descontos de hoje hein? Sua compra vai ficar com aquele gostinho de liquidação, confere lá   WWW.CUPOMVALIDO.COM.BR.


Gostaram da dica? Me conta!

Xerooo, até mais!

Acompanhe nas redes:

INSTAGRAM: @tamirysbarros




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo