19 fevereiro 2018

Unhas postiças Kiss New York - Super natural e delicada

em 19 fevereiro 2018


Unhas postiças Kiss New York - Natural e delicada - Admirável Feminismo


Oi, oi gente! Hoje vim falar com vocês sobre unhas. Na verdade, fazem uns meses que não consigo parar de roer minhas unhas, tanto que recorri a unhas postiças em tentativa a proteger as minhas verdadeiras.

E todas nós, ou quase todas, adoramos unhas compridas para embelezar nossas mãos e nos sentirmos mais poderosas né. Eu poderia ter recorrido a unhas mais duradouras como porcelana e afins, mas queria algo mais simples e que eu mesmo pudesse aplicar e retirar.


Por esse motivo vim compartilhar com vocês a minha mais recente opção em unhas postiças. Antes eu usava por conta próprias as famosas ponteiras/tips, que são aquelas que a gente cola só na pontinha da unha verdadeira. Mas as ponteiras são complicadas de aplicar quando a gente não tem todo o material de manicure para esta tarefa.

Então resolvi experimentar unhas postiças completas, escolhi essas da Kiss New York. Eu nunca tinha usado nada da marca e já gostei da primeira impressão que tive.

A caixinha que comprei vem com 36 unhas de dez tamanhos diferentes, são de tamanho médio e formato quadrado ativo, vem com uma cola gel e promete que o esmalte dura mais tempo. 

Unhas postiças de efeito natural e delicado - resenha Admirável Feminismo


Como já disse a vocês gostei muito do produto. O ponto que me deixou bem contente é que as unhas são bem finas, mas não são fracas, sendo finas o acabamento fica muito natural, se assemelhando as suas unhas de verdade. Ou coisa que me deixou encantada é que o esmalte seca rapidinho e fica com um brilho mara. Para colar não usei a cola que vem com as unhas, usei cola profissional. Recomenda-se o uso por até sete dias.

Então galera em resumo, unhas compridas num piscar de olhos, com efeito supernatural e rápida secagem de esmaltes sem opacidade.

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post, compartilhe com as amigas!


Até o próximo!


Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros






2 comentários:

  1. Adorei o post e super recomendo essas unhas.. Ja usei varias vezes e são naturais. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor!! Que grande parte a sua visita 😍. São bem finas, o que garante o efeito natural, amoo! ❤❤❤❤❤

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo