05 fevereiro 2018

Resenha: Tudo de Bom Embelleze - Cachos leves e super definidos

em 05 fevereiro 2018



Cachos leves e definidos com creme Embelleze Tudo de Bom - Admirável Feminismo






Sabe aquele produto que você vê e diz - Meu cabelo não vai gostar disso! Então, mas no caso do creme Tudo de Bom da linha Novex Embelleze foi diferente. Meu cabelo amou o produto e eu mais ainda, por isso trago ele aqui hoje para explicar tudo para vocês a respeito dele.

O produto é livre de sulfatos, parabenos e silicones. Tem uma consistência bem leve e um pouco rala. Pode ser utilizado de quatro formas diferentes: Pré-shampoo, leave-in, tratamento condicionante e creme de tratamento ultraprofundo.

A embalagem contém explicação detalhada de como utilizar o produto para cada etapa diferente, e vou transcrever aqui para o conhecimento de vocês.


  • Formas variadas de utilizar Novex Tudo de Bom

Pré-shampoo: Aplique nos cabelos ainda secos, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 3 minutos. Em seguida enxágue. Depois lave e condicione. 

Tratamento condicionante: Depois de lavar os fios com shampoo, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxágue e finalize como de costume.  

Creme de tratamento ultraprofundo: Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Finalize como de costume.

Creme de pentear/Leave-in: Com os cabelos úmidos ou secos aplique macha a macha desde o cumprimento até as pontas, finalizando como de costume.


  • Minha opinião

Já utilizei o produto de duas formas diferentes. Uma delas como creme de pentear, e outra vez como hidratação rápida no banho. Em ambas as experiências pude notar meus cabelos com uma leveza poderosa. Sabe quando o cabelo fica levinho, mas não fica farofado? Foi isso que aconteceu. Apesar de o creme ser ralo e leve deixou meu cabelo bem definidinho, de forma que não sou obrigada a fazer a fitagem para alcançar esse resultado. Além desses pontos, no quesito ação, o produto agiu de forma maravilhosa, deixando meus cabelos muito hidratados, macios de verdade e com brilho naturalmente intenso.

Por todos estes resultados achei válido trazer para vocês esta resenha. Em resumo obtive cachos leves e muito definidos sem necessidade de fitagem, muita hidratação, maciez e brilho.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Até o próximo!

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo