24 agosto 2017

Paleta de contorno Luisance + Para que serve o contorno

em 24 agosto 2017

Admirável Feminismo - Resenha paleta contorno Luisance


Oi gentiiii! Hoje vim falar com vocês sobre a paleta de Contorno da Luisance, que já posso afirmar que é maravilhosa. 
Mas se você não sabe o que é, e para que serve o contorno na maquiagem, continua lendo que eu explico para você.

O contorno é o jogo de sombra e luz que vai dar o up na sua produção. Quando aplicamos a base, o rosto fica com os traços menos visíveis, todo com o mesmo aspecto, sem os seus limites definidos.
Então o contorno vai devolver a harmonia do rosto, trazendo de volta seus limites, onde começa e onde termina cada área do rosto, realçando e disfarçando conforme o seu gosto também.

Na maioria das paletas de contorno você conta com a disponibilidade de tons mais claros e tons mais escuros. Nessa paletinha da Luisance que estou mostrando para vocês temos dois tons mais claros e dois tons mais escuros. Os tons mais escuros servem para dar profundidade ás áreas do rosto, enquanto os mais claros realçam a área em que são aplicados.

Tons mais escuros são aplicados no mandibular para demarcar e afilar o rosto, no nariz para afinar, e nas bochechas abaixo do maxilar para dar profundidade (uma emagrecida nas bochechinhas).
Os tons mais claros vão fazer o oposto dos tons escuros, eles realçam as áreas do rosto que precisam de mais luminosidade. São aplicados abaixo dos olhos (fazendo aquele triângulo invertido) para iluminar e chamar atenção para o centro do rosto, também é aplicado no “pau do nariz”, no queixo, e no centro da testa.

E para realizar essa técnica de maquiagem o produto perfeito para mim foi essa paleta de Contorno em pó da Luisance. Já tentei fazer a técnica com corretivos e comigo não deu tão certo como com os pós.

Os pós da paleta são bem pigmentados, além de serem bem finos e leves. Por serem pós finos dão um acabamento leve e natural na pele, deixando o contorno bem sutil e com aparência incrível de tão perfeita. O melhor dela é o preço, paguei apenas R$21,99, o melhor custo x benefício da vida, porque a qualidade é muito boa, e o uso é muito descomplicado. A marca disponibiliza duas opções da paleta, onde uma tem os tons mais suaves para peles mais claras (paleta A), e a outra com tons um pouco mais intensos para peles mais escuras (paleta B). Mas você decide qual paleta fica melhor para você, eu por exemplo uso a paleta A e sou morena.

Recomendo realmente, o produto é muito bom e você não vai errar o seu contorno.

Ao final da make você percebe o quão importante é o contorno, e como ele faz diferença.

Espero ter esclarecido alguma dúvida de vocês, e espero que vocês gostem do produto. Se já utiliza me fala aqui nos comentários o que você achou do produto. Vamos conversar!

Um xero, até o próximo post❣

20 comentários:

  1. Amei o post! 😍😍
    Super bem explicado! Parabéns pelo conteúdo... Até pouco tempo não utilizava contorno pq tinha medo de parecer o patati patatá! Mas agora sei onde aplicar pra ficar ideal para o meu rosto! Vlw AF... Ansiosa para o próximo post!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada minha linda!! Sempre marcando presença. Amiga, jamais vai parecer o Patati Patata kkk. Segue as dicas que você vai divar ainda mais. Você é linda tá!!! Um xeeeeero pra você meu amor! :*

      Excluir
  2. Que carinho :o tudo bem explicado pra nos. Olha você tem razão no final da make vemos o quão importante é o Contorno pois ele devolve os nossos traços. Gostava de comprar mas não há aqui na Europa, não só pela qualidade como pelo preço! 😽😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que você gostou do conteúdo, fico mega feliz com isso. Amiga quando vier ao Brasil leva um estoque haha, depois que descobri o contorno não vivo sem,como você faz??. Beijos lindah

      Excluir
  3. Mulher a Luisance tem lançado umas coisas muito maravilhosas! Eu não conhecia essa paletinha de contorno e amei demais ela, principalmente por ser acessível. Arrasou na dica, amo produtos bom e barato.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga, a marca ARRASA em qualidade e preço. Os últimos lançamentos são incríveis, dá pra montar kits completos sendo a maioria produtos Luisance. Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o seu POST super recomendo para quem não sabe muito sobre make e não sabe muito sobre contornos como eu haha eu ia comprar uma paletinha desta mas acabar que não comprei agora vou esperar para poder adquirir. Adoro os produtos da marca acho eles maravilhosos haha além de barato né? Parabéns pelo POST bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, que bom que você gostou. Amiga eu também não sei muito de make, mas desenrolo algumas coisas, o segredo é prática e paciência haha. Um xero pra você!!

      Excluir
  5. Adorei a resenha, já quero adquirir uma dessa para mim. Eu amo os produtos da Luisance, eles arrasam. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar amiga, se já conhece a marca não vai se arrepender. Beijos!

      Excluir
  6. Ainda não conhecia a marca mas vou procurar nas lojinhas da minha cidade. Estou procurando um contorno bom para mim já que eu só tenho uma paleta :( ,então ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é ótima, você vai amar e os valores são bem atrativos. Beijos!

      Excluir
  7. Adorei o post! Ainda estou aprendendo a fazer contorno, e até que estou me saindo bem :D
    Amo a marca Luisance ♥ tenho vário produtos dela, mas ainda não essa paleta. Já quero *-* Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou. A marca realmente é incrível, também tenho outros produtos e são todos ótimos. Tudo é questão de prática amiga, compra a paletinha e sai treinando ai. Beijos!

      Excluir
  8. QUE POST DE UTILIDADE PÚBLICA! Assim mesmo, em letras garrafais. Menina, eu sou uma completa burra para maquiagem, estou aprendendo por agora a lidar com tudo isso. E eu já tinha visto várias pessoas ensinando a fazer contorno, mas a sua explicação bem detalhada foi a melhor pra mim até agora, já que, como falei acima, sou bem lerda para isso HAUAHUH obrigada! Vou treinar um pouco mais pra ver se aprendo, aliás, qual o melhor tipo para aplicar: cremoso ou em pó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa, que bom que você gostou tanto do post. Thi, pra gente aprender mesmo só praticando, no começo a gente até acha que fica esquisito ou marcado demais, mas depois você vai aprendendo a fazer no seu rosto. Não é muito difícil, é só ter cuidado com a quantidade de produto aplicado. Quanto a cremoso ou em pó, acho melhor você começar a testar o em pó, pra mim foi mais fácil com ele hihih. Espero ter ajudado um pouco mais haha. Beijos minha linda!!

      Excluir
  9. eu quero comprar uma paleta de contorno to aprendendo agora essas coisas gostei da do seu post vou ve si acho ela
    Blog♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  10. Eu estou aprendendo ainda como usar, a paleta é uma ótima opção pelo custo benefício que ela oferece principalmente pra mim que não posso investir em grandes marcas.

    😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né miga, a gente vai na lojinha e fica looouca com aquelas paletonas profissionais. Mais ainda bem que comprei essa aqui, as grandes vem muitas opções de cores que a gente acaba por não usar, e com essa uso todos os pós. Beijos!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo