01 agosto 2017

Redutor de volume Capicilin - Cachos mais definidos (resenha)

em 01 agosto 2017




Admirável Feminismo - Gel redutor de volume Capicilin




Oiiii gentiiiiii, que saudades de vocês!!! Bom e para marcar esse nosso reencontro, o assunto hoje é finalização. No qual venho falar para vocês desse produto que eu amei conhecer e que faz muita diferença na finalização e mais ainda no Day After, bora lá?!

Gente, o Relaxante Natural Redutor de Volume da Capicilin, ao contrário do que o nome sugere, não transforma o fio e seu efeito é só enquanto o produto está no cabelo. O produto tem forma de gel líquido, o que ajuda a controlar o frizz e a manter a definição dos cachos por muito mais tempo.

Em sua composição também podemos contar com a nutrição dos óleos de abacate e macadâmia e também com filtro solar para proteger as nossas madeixas desse sol das arábias (kkk).
A embalagem diz que é indicado para cabelos volumosos, armados e com frizz, mas a gente bem sabe que só interessa exterminar o frizz né, por que a gente gosta de um voluminho também.

O QUE DIZ O RÓTULO (VERSO): O óleo de Macadâmia, rico em oxidantes, vitaminas e minerais, conferem nutrição e restauração; as proteínas hidrolisadas proporcionam maciez e brilho; E o óleo de Abacate confere toque sedoso e hidratação. Juntos esses poderosos ativos penetram profundamente em toda a estrutura capilar, promovendo redução drástica do volume e evitando que os fios se armem com o passar do dia (as ilustrações da embalagem também sugerem fios mais alinhados). Resultados, como diz na embalagem: Controle absoluto. Ondas definidas e relaxadas o dia todo.

O QUE ACHEI DO PRODUTO: Ma-ra-vilho-so!!! Com esse produtinho consegui segurar os cachos até três Day Afters e me garantiu uma definição incrível. O cabelo realmente fica com maciez e suavidade, com aparência saudável, e muito leve. Estou encantada!!! Sua consistência em gel líquido facilita a distribuição nos cabelos, fazendo com que o produto tenha mais rendimento. Na finalização eu uso depois do creme de pentear, quando o cabelo ainda está molhado, e aguardo secar naturalmente. Depois de seco fico mexendo na raiz, balanço de um lado para o outro, e aqueles cachos que ficaram mais grossos eu vou desfiando para dar mais volume.

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão, comenta aqui embaixo.

Xerooo, até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo