09 dezembro 2021

Resenha Hidratante Matte Avon - Gel Creme Facial Hidratante Avon Care

em 09 dezembro 2021

 HIDRATANTE MATTE AVON

Olá lindezas! Quem aí gosta de resenhas? Hoje trago a vocês a resenha do hidratante matte da Avon que é o Gel Creme Facial Hidratante Avon Care. Então se você está a procura de uma opinião sobre esse produto, cola aqui comigo até o final desse post.

hidratante matte avon care


Como já venho falando, o hidratante é uma etapa muito importante do skincare e é crucial utilizar um produto de acordo com o seu tipo de pele.

Apesar de algumas embalagens nos informarem que o produto é realmente indicado para pele oleosa (que é o meu tipo de pele e o tipo de produto que procuro), o produto em si acaba que não dá resultados satisfatórios e alguns até pioram a pele. Por isso se informe, busque resenhas antes de comprar algo e jogar seu suado dinheirinho fora.

Chega de conversa e vamos ao que interessa né? A começar pelo valor, eu paguei 15,90, o que eu achei super válido já que vem a mesma quantidade do Nivea Gel (resenha aqui) que é 100g. A textura é de gelatina, igual a que a gente faz para comer mesmo, porém não é transparente, tem cor branca e um cheirinho suave de hidratante mesmo.

A embalagem promete efeito matte por 12hrs, matifica, hidrata, refresca, rápida absorção, fórmula não oleosa e com argila para pele oleosa. 

Não informa qual o tipo de argila que tem na fórmula, se é argila verde, branca, enfim. A embalagem informa ainda o seguinte nas letrinhas miúdas: "Tratamento triplo para sua pele formulado com Melaleuca e argila para ajudar a matificar, hidratar e refrescar a pele. Deixa a pele sequinha com efeito matte por 12h. Dermatologicamente testado."

Com algumas semanas de uso resolvi trazer a resenha, pois o que se espera de um hidratante facial para pele oleosa é hidratação e zero efeito rebote, coisas que a gente já consegue notar nos primeiros dias.

Estou usando o hidratante matte da Avon durante a noite, pois durante o dia utilizo o protetor solar que já é hidratante. 

Para quem tem pele oleosa recomendo sempre utilizar pouco produto para não causar efeito rebote por excesso de produto na pele. 

A aplicação é super tranquila e o produto tem mesmo um efeito bem refrescante. A pele fica muito macia e hidratada, não fica super sequinha mas também não fica pegajosa, fica bem tranquilo, uma sensação geladinha e muito macia na pele. 

Como prometido pela marca, a pele absorve bem e tem sim o efeito matte que dura no máximo 12hrs. Lembrando que moro em Fortaleza, com um clima bem quente e ensolarado, então é realmente complicado conseguir efeito matte por muito tempo.

Enfim, super recomendo você testar também! É baratinho, hidrata bem e regula a oleosidade. Em comparação com o Nivea é uma economia de quase metade do valor, então se for mais fácil para você adquirir produtos da Avon, vai fundo! 

Pra mim, tenho uma certa dificuldade que meus pedidos cheguem, então vou no que ficar mais acessível tanto financeiramente quanto de disponibilidade. 

Gostou do post? 

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cida, seja bem vinda!! Amore, no momento estou testando o protetor solar da Sallve, inclusive temos cupom de desconto para R$30,00OFF (30#ADMIRAVELFEMINISMOOF). Mas tem um protetor que gostei muito e rende muito bem que é o da Garnier linha SkinActive, é otimo e protege muito. Espero te te ajudado. Fica com DEUS!!

      Excluir
  2. Qual protetor protetor solar vc usa

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo