13 novembro 2021

Como escolher a linha de produtos ideal para o seu cabelo?

em 13 novembro 2021



Olá lindeza! Você tem dificuldade em escolher uma linha de produtos para cuidar do seu cabelo e suprir as necessidades dele? Vem comigo que eu tenho algo a dizer que vai te ajudar muito nessa missão. Vamos lá! 




Escolher um produto diante de tantas opções nas prateleiras não é nada fácil. Com muitos ativos e promessas diferentes, uma para cada necessidade específica dos fios.

Para te ajudar, a mybest Brasil reuniu as resenhas de 12 blogueiras de beleza sobre a linha de produtos favorita de cada uma delas. 

Fui uma das convidadas para este trabalho maravilhoso e indiquei a linha Pós Coloração da Bio Extratus, que é única linha que uso os produtos combinadinhos com shampoo, condicionador e máscara. É uma linha que promove. Confiram lá!

Bio extratus pós coloração



Além dessa linha que eu indiquei as outras participantes indicaram produtos para restauração capilar, nutrição, cabelos lisos, cacheados, para ajudar no cronograma, etc, tá muito rico e vocês não podem deixar de visitar! (acesse aqui)

A mybest Brasil é uma empresa que faz recomendações baseadas nas opiniões sinceras de criadores de conteúdo e profissionais da área. Me apaixonei de cara pela proposta da mybest Brasil e fiquei muito feliz de participar. 

Não perde tempo não! Tem muita coisa legal lá, várias opiniões reunidas em artigos únicos!

Até o próximo post!



2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo