10 janeiro 2021

TOP 3 - Os 3 produtos mais tops de 2020 para o rosto

em 10 janeiro 2021

 TOP 3 DO ANO PARA O ROSTO

Olá lindezas! O ano já começou e com ele trago os melhores produtos para o rosto que utilizei e repetirei em 2021. São produtos para o cuidado com a pele oleosa e manchas, então vale a pena ver até o final. Vamboraa!



Durante o ano de 2020, foquei meus cuidados faciais no que já vinha dando certo e também investi em produtos de farmácia direcionados para a redução de manchas. Então vim aqui falar pra vocês os mais tops de 2020.

Vamos começar pelo Shampoo Johnson's Baby. Esse produto foi uma descoberta maravilhosa para os cuidados com o rosto. Não tem a função nem o benefício de clarear manchas, mas seus resultados são muito tops, limpa a pele de forma maravilhosa. Confere a resenha detalhada aqui.

Melhores produtos para o rosto de 2020


O próximo produto maravilha desse trio super restrito que trouxe hoje é o sabonete facial da linha recente da Garnier SkinActive Uniform & Matte. Esse produto é maravilhoso tanto para quem tem pele oleosa, melhor ainda pra quem também sofre com manchas, como eu. Vale super a pena o investimento, que não é tão pesado e rende muito. Indicado para controle de oleosidade e possui vitamina C na composição para reduzir as manchas na pele. Só digo uma coisa, é INCRÍVEL. Se quer ver a resenha clica aqui.

Melhores produtos para o rosto de 2020


E o ultimo e mais top desse trio é a pomada Azelan. Gente que produto maravilhoso! Esse é um tratamento direcionado somente para a redução de manchas e tratamento da acne, mas foi uma descoberta muito, muito boa. 

Só pra te deixar curiosa na resenha dele, ele conseguiu clarear minhas manchas mais difíceis e todo mundo na minha casa notou a diferença em duas semanas. Só amores por ele REAL. Vale muito apena ler a resenha todinha. Lembrando que essa pomada é Ácido Azelaico, então todo tratamento com ácido requer muito cuidado, por isso veja a resenha aqui.

Melhores produtos para o rosto de 2020


Então amores, esses foram os meus produtos tops mais tops de 2020. Produtos que eu realmente amei, vou repetir o uso e indico de olhos fechados. 

Uma única notícia ruim é que, vi em algum perfil do Instagram que, o Azelan está em falta nas farmácias pois o laboratório fabricante do produto vendeu a fórmula. Como vai ficar a comercialização desse produto eu não sei, mas espero muito que ele volte logo as prateleiras, pois realmente não tá fácil de encontrar. 

Então meus amores, espero que tenham gostado desse post. Visitem as resenhas pois tem tudo bem mais detalhado sobre cada produto, a forma que uso para obter os melhores resultados e tudo mais. 

O que acharam desse TOP 3? Me contem aqui nos comentários!

Um xerooo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

4 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo