17 outubro 2020

Como depilar o buço em casa fácil - Veet creme depilatório para o buço

em 17 outubro 2020

 Resenha creme depilatório para o buço Veet

Olaaaa lindezas!!! Hoje vim dar uma dica super fácil pra você depilar o buço em casa sem dor, sem manchas, e com efeito bem natural. Vamos lá!

creme depilatorio veet


Nós adoramos cuidar de beleza e deixar tudo impecável não é mesmo? E quando se trata do buço não é diferente, porém existem métodos que são dolorosos e incômodos. Então hoje eu vim te ajudar a depilar o buço sozinha em casa gastando pouco e de uma forma que funciona.

Quem já acompanha o canal no YouTube, viu que postei um vídeo ensinando o passo a passo. Se não se inscreveu ainda, vai lá e se inscreve. 

Hoje vim resenhar o Creme Depilatório para o buço da marca Veet. Já te adianto que amei o produto e super indico.

Para quem gosta de resolver a maioria dos seus problemas de beleza em casa, essa é uma ótima indicação. O Veet creme para o buço é um creme para depilação do buço com agentes hidratantes.

A embalagem é bem pequena, possuindo 40ml de produto, porém tem um excelente rendimento. Possui Aloe Vera e Vitamina E na formulação, o que auxilia na hidratação da pele e evita agressões.

É um creminho bem fluido de coloração branca e super fácil de espalhar. No meu rosto deixei agir no tempo máximo de 2 minutinhos e nesse tempo já saem todos os pelinhos e a pele fica um seda, bem limpinha e super macia. Só amores. 

Vou deixar com vocês o vídeo com o passo a passo:


A embalagem contém algumas informações MUITO importantes. Nunca aplique nada no seu rosto sem ler as recomendações da embalagem, para evitar dor de cabeça. O fabricante recomenda tempo máximo com o produto na pele de 5 minutos, gente não ultrapasse esse tempo, isso é muito sério. 

Caso o produto fique durante muito tempo em contato com a pele, pode ocasionar ferimentos, então muito cuidado com o tempo. Fique verificando a cada minuto se os pelos já podem ser removidos, no meu caso, 2 minutos é mais que suficiente.

A embalagem também faz outro alerta muito importante sobre o uso de ácidos. Quem utiliza ácidos no cuidado com a pele não deve utilizar o creme depilatório para o buço Veet. Também informa que não deve ser aplicado em cicatrizes, verrugas, acnes, ou na pele manchada ou lesionada, pele recém depilada ou que tenha sofrido alguma reação alérgica com algum produto depilatório.

Cuidados com a pele pós depilação:

Espere 24h antes de usar produtos de base alcoólica (como loções adstringentes, perfumes, ou produtos perfumados), nadar, tomar sol, ou realizar bronzeamento artificial. Nunca utilize lâminas ou ceras para finalizar a depilação. Não reaplique o produto em um prazo inferior a 72 horas. Após o uso a pele poderá ficar mais sensível por um curto período de tempo, portanto evite coçar. 

Sempre leiam o rótulo!

São informações muito importantes que não podemos deixar passar batidas. Estamos sempre em busca de métodos que facilitem a nossa vida, mas para isso precisamos ficar atentas a todos os alertas e informações disponibilizadas para não gerar um problema e assim termos o melhor proveitos dos produtos que utilizamos.

Não tenham medo de utilizar esses produtos, é só tomarem todos os cuidados que dá tudo certo. 

No geral amei o produto! Não tem cheiro muito forte, depila bem, deixa a pele hidratada e macia, e o pele cresce fino. Tem ótimo rendimento e preço, paguei 14,00. Vale super a pena!!

Então amores, espero que tenham aproveitado esse post! Comentem aqui se já usaram esse produto ou algum outro da marca e como foi a sua experiência.

Um grande beijo!

Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br

4 comentários:

  1. Minha pele ficou grudenta... É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu AMOR! Sim é normal a gente sentir a pele um pouco estranha depois da depilação. Mas tome cuidado com ferimentos, não fique por muito tempo com o produto no rosto. A sensação de pele grudenta ou outra sensação de estranhesa é super normal e passa logo logo. Muito obrigada pela visita! BEIJOOOOOOOOO

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo