06 setembro 2020

Resenha Garnier SkinActive Limpeza Facial Uniform & Matte Vitamina C

em 06 setembro 2020

 Garnier limpeza facial


Oi lindezas! Que saudade! Hoje vim resenhar esse produto maravilhoso da Garnier, e espero que você fique até o final do post pra saber tudo sobre o produto. Vamos lá?

resenha Garnier SkinActive Uniform e Matte vitamina C


Pra quem tem pele oleosa e com manchas sabe o quanto esse problema incomoda e prejudica a auto estima. Tenho a pele acneica, muito oleosa e muitas manchas escuras causadas pelas espinhas e cravos. Ultimamente com o uso de máscaras por período prolongado, a minha pele tem reagido de maneira negativa a essa nova realidade.

Atualmente meu rosto está com muitas manchas e isso tem me incomodado bastante. Para ajudar a controlar um pouco a questão das manchas e cuidar um pouco melhor da minha pele, investi no novo produto da Garnier.

O sabonete líquido facial Uniform &Matte Garnier, é um produto direcionado para pele oleosa que promete reduzir marcas, além de outros benefícios interessantes para a pele oleosa.


  • Veja também: Benefícios do Shampoo Johnson's Baby para pele oleosa


O rótulo diz que o produto limpa profundamente a pele e remove a maquiagem, sem agredir a pele. Tem textura leve e cremosa, remove a oleosidade, hidrata e reduz imperfeições.

Ainda no rótulo encontramos a promessa de pele uniforme e matte, pele mais lisa e uniforme.

O sabonete líquido facial Uniform &Matte Garnier vem na quantidade de 120g, contém vitamina C na sua formula. Não contém parabenos, silicones, álcool etílico, óleos minerais e não é testado em animais.

Sua embalagem é bem prática, e como a maioria dos produtos deste tipo é em formato bisnaga que facilita o controle de produto e evita desperdícios. 

A vitamina C já é um ativo presente em muitos cosméticos e tem ganhado o coração de muitas pessoas por seus benefícios. A vitamina C é um ativo antioxidante, que traz benefícios para todo o corpo.

Utilizado em cosméticos principalmente para o nosso rosto, os benefícios são muito interessantes. Combate radicais livres, evita o envelhecimento precoce, ajuda a clarear manchas, uniformiza o tom de pele, previne rugas e deixa a pele mais iluminada. Como não amar não é mesmo?! 

Minha Experiência

Serei bem sincera com vocês como sempre fui. O sabonete líquido facial Uniform &Matte Garnier, é um produto maravilhoso, limpa muito bem a pele e deixa bem matte mesmo, sem sensação de ressecamento, melhora o tom da pele e reduz o surgimento de novas marcas. Top!

Se sua pele tem poucas manchas ou tem manchas mais suaves, você sentirá melhor todos os benefícios. 

Eu realmente gostei muito do produto e indico. Devido ao uso de máscara durante muitas horas do meu dia (pois trabalho fora), minha pele encheu de espinhas de uma forma que nunca tinha me ocorrido antes.

E o sabonete líquido facial Uniform &Matte Garnier me ajudou muito a controlar a oleosidade da pele e evitar que as novas manchas escuras. Porém não sumiu nenhuma marca, mas houve sim melhora significativa na aparência das manchas mais velhas e escuras, assim como na luminosidade do tom de pele e controle de oleosidade e surgimento de novas espinhas.

Cada pele reage de forma diferente e necessita de cuidados específicos, creio sinceramente que nenhum cosmético de farmácia me ajudará a ter uma pele totalmente livre de manchas, mas com certeza são grandes aliados no controle dessa situação no dia a dia. 

Estou usando um único produto da linha, e já tem 1 mês e meio que estou usando e senti a melhora da pele, então acredito que o uso em conjunto com os outros produtos da linha ou outros produtos focados expressivamente na redução e eliminação de manchas trará resultados ainda melhores.

No geral amei esse produto! E continuarei a comprar, pois com relação ao comportamento geral da pele foi o que me trouxe benefícios bem mais significativos para esse momento da minha pele. E indico com certeza! 

Como disse anteriormente, ele deixa a pele realmente matte por muito tempo, reduz e suaviza manchas, melhora o tom de pele e dá luminosidade. 

Ingredientes: Aqua; Sorbitol; Lauric Acid; Stearic Acid; Myristic Acid; Potassium Hydroxide; Glycol Distearate; Palmitic Acid; Kaolin; Sodium Cocoamphoacetate; Coco-Betaine; Linalool; Parfum; Sodium Chloride; Salicylic Acid; Sodium Benzoate; Phenoxyethanol; Disodium EDTA; Limonene; Ascorbyl Glucoside; Citrus Limon Fruit Extract; Hidroxypropyl Methylcellulose; Citrus Junos Fruit Extract; Maltodextrin; Polyquaternium-7; Benzyl Salicylate; BenzylAlcohol(F.I.L C237279/1).

Espero que tenham gostado desse post, se ficou qualquer dúvida deixe o seu comentário que será um enorme prazer responder. 

Beijo lindezas!!


Siga nas redes:

YouTube:Tamirys Barros Beauty

Instagram: @tamirysbarrosbeauty

Facebook: Tamirys Barros Beauty

Blog: admiravelfeminismo.com.br


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo