02 agosto 2020

Como preencher as sobrancelhas com maquiagem

em 02 agosto 2020

Como preencher as sobrancelhas sozinha com maquiagem!

Oi lindezaaaaa! Hoje vim te ensinar como preencho as minhas sobrancelhas com maquiagem de forma muito fácil e de que fica muito bonita.
Se você gosta de maquiagem e ainda por cima de uma sobrancelha bem feita, continua nesse post até o finalzinho.



Eu acredito que as sobrancelhas, mesmo que sozinhas são a parte da maquiagem mais importante, pois tem o poder de dar aquele up no nosso rosto de forma surreal.

Enquanto não temos a disponibilidade financeira para fazer o maravilhoso microblanding, vamos de make nas sobrancelhas mesmo, que já ajuda bastante.

Se você assim como eu tem falhas nas sobrancelhas, pode ficar tranquila que a gente cobre perfeitamente essas falhas com a maquiagem.

Lembrando que você deve usar maquiagem específica para sobrancelhas, são paletinhas bem baratinhas e valem super a pena, paguei 8,90 na minha e dura horrores. Nada de usar lápis de olhos nas sobrancelhas.


Nesse post eu trago o ultimo vídeo do Youtube, que tá bem explicadinho e fica melhor de você ver todo o passo a passo.


Recomendo você adquirir uma paleta que tenha o gel fixador para que o preenchimento fique mais perfeito. Se na sua paleta de sobrancelhas não tiver o fixador, é só você usar um rímel ou máscara de cílios incolor pra ajudar na fixação da sombre que tá tudo ok. 

Esse foi o post de hoje gente! Espero que tenham gostado da dica de hoje. Compartilhem e deixe o seu comentário. Me conta como você faz as suas sobrancelhas! 

Xeeeero!!





2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo