11 junho 2018

Design de Sobrancelhas com henna - Seu olhar poderoso!!!

em 11 junho 2018



Sobrancelhas com Henna
Olá gente! Hoje o assunto é diferente e já tinha sido comentado anteriormente lá no Instagram, se não me segue lá está perdendo hein, @tamirysbarros. Algumas pessoas que já são seguidoras pelo aplicativo puderam tirar uma provinha do que trago hoje mais detalhado a vocês, vamos lá?

Nesse post trago a vocês a importância de um bom design de sobrancelhas para o nosso rosto e para a nossa autoestima. Com o design de sobrancelhas você consegue que elas fiquem bem definidas, com o formato adequado, abrindo o seu olhar e te deixando bem poderosa sem precisar usar make para que elas fiquem top.

Recebi um convite do Espaço Sula Diniz para fazer o meu design de sobrancelhas com aplicação de henna. Eu nunca tinha deixado ninguém mexer nas minhas sobrancelhas, pois não tinha confiança de alguém mexer em algo tão importante no rosto. Assim como o cabelo, acredito que as sobrancelhas moldam o nosso rosto, e qualquer erro pode colocar tudo a perder.

Antes de confiar as minhas sobrancelhas, dei uma olhada nos trabalhos realizados por ela, e como já a conhecia e não estava acompanhando tão de perto o seu trabalho, fui conferir suas redes sociais e me encantei e aceitei o convite.

Admirável Feminismo - design de sobrancelhas

A Sula então me recebeu em seu espaço e fizemos o procedimento. Primeiro ela faz todo o design, dando simetria as sobrancelhas, abrindo o olhar, deixando as sobrancelhas mais limpas e bonitas, a partir desse momento eu já estava amando o resultado, e deixei o medo totalmente de lado. Lembrando que ela trabalha com pinças apropriadamente esterilizadas, garantindo ainda mais segurança a quem está em seu espaço para receber os seus cuidados.

Admirável Feminismo Design de Sobrancelhas por Sula Diniz


Depois do design feito e sobrancelhas totalmente limpas (entorno sem nenhum pelinho), é hora da aplicação da henna. A henna que ela utiliza é em cápsula, garantindo assim a quantidade exata para ser usada nas sobrancelhas, evitando desperdícios e maior qualidade no resultado, pôs o produto não sofre alteração por não entrar em contato com o ar entes do preparo. Ela preparou o produto e fez a aplicação, deixando agir o tempo necessário para o meu tipo de pelo e retirou em seguida.

Sula Diniz Designer de Sobrancelhas com Henna


Eu amei demais o resultado, tanto que minha autoestima subiu. O trabalho ficou muito bem feito, minhas sobrancelhas ficaram bem definidas e meu olhar ficou mais aberto, como tenho olhos pequenos amei esse efeito. A henna deixou a sobrancelha com os pelos mais escuros, mas de forma sutil e natural, mesmo assim não precisei maquiar as sobrancelhas na hora da make, pois elas já estavam incríveis, de forma que não tinha nada a melhorar.

Admirável Feminismo
                                                                      Resultado

Se você também tem medo de entregar suas sobrancelhas a alguém, te aconselho a pesquisar e buscar fotos e as redes sociais de profissionais da sua cidade, pois pude notar e ter a certeza de que é muito importante cuidar das sobrancelhas, e ter um excelente profissional para esta tarefa é indispensável.

Aqui em Fortaleza, te recomendo com muita satisfação e certeza o Espaço Sula Diniz, pois ela já atua 18 anos no mercado e está sempre se aperfeiçoando para trazer o melhor para suas clientes. Seus materiais são adequadamente esterilizados, os produtos de alta qualidade e o ambiente é muito agradável, visando sempre o cuidado, segurança, satisfação e conforto para quem tem a oportunidade de visita-la. Ah, ia esquecendo! O Espaço Sula Diniz também tem outros serviços para você como depilação em geral, unhas (normal e porcelana), micropigmentação, microblanding, maquiagem profissional, cílios fio a fio (esse eu vou fazer com certeza haha) e muito mais.



WHATSAPP: (85) 9719-1849

ENDEREÇO: Pátio Messejana, Av Padre Pedro de Alencar, Fortaleza,CE


Então amores, por hoje é só! Espero ter te ajudado, fica de olho aqui no blog e nas redes sociais. Ah, não esquece de se inscrever no canal, dá para fazer pela lateral do blog tá? Se inscreve aí.
Um grande XERO!! Até mais!


Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



2 comentários:

  1. I use henna (but the "pure" henna - a herb) to dye my hair. And I love it! :-)


    My blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, how cool! Here in Brazil is not easy henna to paint hair, the most common here is to use to paint eyebrows. Thank you very much for your visit to my blog and for being a part, hug!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo